Exemplo um cara faz 18 anos, ele deveria viver a vida de solteiro ao máximo ou deixar tudo de lado porque caso ele faça isso teria problemas com sua possível namoradas por ciúmes retroativo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/10/2023 14h52
O pior é ficar velho e traindo pq deixou de fazer algo que queria experimentar no passado. Estou ficando longe de gente que ninguém quis quando mais jovem.
anônima
28/10/2023 15h08
Do jeito que você fala parece que ninguém mais vive depois que namora.
Seu conceito de vivência é distorcido.
eles respondem
28/10/2023 14h32
Ele deve fazer o que quiser, só não venha reclamar depois.
28/10/2023 14h50
Você é um cara de 18 anos, conhece uma Marz da vida, nessa parâmetro o certo é você largar tudo e investir nessa mulher porque é o naipe de mulher que vai fazer o cara crescer na vida em todos os sentidos: ela vai ser mais homem porque ele quer a admiração dela, ele vai ter mais responsabilidade porque sabe que tem uma mulher que exige isso, ele vai cuidar da vida financeira dele porque quer dar conforto para essa mulher, ele vai investir em si mesmo para ser melhor para ela, tanto fisicamente como academicamente como socialmente.
Agora você é um cara de 18 anos, vai ficar pulando de relacionamento em relacionamento com mulheres de qualidade medíocre, já que você não tem acesso a boas mulheres, fica solteiro, vai usar mediana, vai comer puta, vai bater punheta, mas não vá investir em uma mulher que não dá retorno nem físico, mental, nem financeiro, nem emocional.
28/10/2023 14h51
Não, é errado e é crime fazer o que quer. A não ser que os usuários do elaele diga que você pode.