É normal uma pessoa namorar e nomear o nome de contato de um amigo que conheceu a pouco tempo de "Edward" pq achou ele parecido com o Edward? E tb andar junto com esse amigo estando sozinha com ele, e conversando.

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/10/2023 15h02
Muita frescura no cuzinho pra quem tem um relacionamento, sabe? Enfim, acho que as pessoas precisam entender que existe diferença no seu modo de agir quando você é solteira e quando é comprometida, por isso muitos relacionamentos não duram, falta consideração e respeito.
28/10/2023 14h37
Não sei, pergunte pro seu namorado pra ver o que ele acha, não pra gente.
28/10/2023 15h07
Não há nada errado. Tem todo direito de andar com um homem desconhecido na rua. Seu namorado não tem direito de ficar com ciúmes. Ele também tem todo o direito de andar com uma gostosa desconhecida na rua.