Galera uma garota que é a minha "ex" disse que não queria nada, mas mandou eu tentar... Afinal qual a intenção dela com isso ??? Me respondam gente

eles perguntam
2 5
elas respondem
Juh
26/08/2017 14h04
Ela quer um totó
anônima
09/09/2017 22h24
Que à princípio ela não quer nada, mas que você pode conseguir agradá-la e ela querer.
eles respondem
anônimo
26/08/2017 14h03
Isso é ridículo!
Podem ser duas opções:
1) ou ela não quer parecer fácil e quer fazê-lo de "brinquedo" para que, em um dia longínquo, venha a ficar contigo;
2) ou, novamente, ela quer te fazer de "brinquedo" porque é muito bom ter alguém dando atenção e correndo atrás de nós, enquanto esnobamos.
Sinceramente, afasta-se dela: se ela já é EX namorada, existiu uma razão para vocês terminarem.
Se ela pede para você "insistir em ir atrás dela", é porque não te valoriza e acha que você também não se dá o menor valor. Pergunte a ela se: ela seria capaz de ficar insistindo pra ir atrás de ti?
Provavelmente, não.
Por isso, afasta-se dela, porque pessoas assim são destrutivas e não trazem nada de bom a longo prazo na relação.
Espero ter ajudado
;)
anônimo
26/08/2017 07h17
Ela quer ver o quanto vc quer mesmo, traduzindo, insista que você consegue.
anônimo
26/08/2017 07h21
Ela quer oq ele ae flo, se vc a quer é problema seu.
26/08/2017 08h25
Ela vai te traçar.
anônimo
26/08/2017 12h07
Ela quer te dar