Conversou com um boy há 5 mese, e desde o início ele só me chama pra ir pra casa dele, até que um dia eu indaguei, e ele começou a me chamar pra outros lugares, mas não sinto vdd. Combinei de sair com ele, até então tudo certo. Até que ele começou a dizer que gastou tanto tanto tanto com mãe e irmã e pediu desculpas por cancelar. Dps ele disse que ia arranjar dinheiro pra a gente sair. Ontem ele me disse que a avó ia viajar e que era pra eu dormir na casa dele e que era pra eu me programar, sendo que eu já tinha meus compromissos. A pergunta é: ele só quer transar cmg? Eu acho que sim, e vcs?

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/10/2023 14h40
ele só quer te usar, tenho nojo de gente assim
28/10/2023 14h44
Você ainda tem dúvida? Kk
28/10/2023 14h44
Ele quer te comer.
anônimo
28/10/2023 14h45
Sim, só quer seu corpo.
anônimo
01/11/2023 08h35
Depósito de porra.
01/11/2023 08h44
Só quer passar a madeira só
01/11/2023 08h46
Só quer te comer.
01/11/2023 08h55
Possivelmente ele só quer sexo. Eu acho que o certo é falar a verdade sobre isso desde o começo. Contudo, as vezes o cara perde oportunidade por ser sincero. Posso até falar um relato pessoal

Uma personal da academia que eu malho, me mandou algumas mensagens querendo namorar comigo. Eu considero ela "comível" e comeria ela sem compromisso (eu disse pra ela que eu queria apenas o casual). Contudo, ela respondeu que ou teriamos algo a sério ou não teriamos nem o casual. Eu escolhi não ter o casual.

Se eu tivesse aceitado namorar, comido ela e depois encerrado o namoro, eu pelo menos teria comido (mas não consigo fazer isso)
elas respondem
01/11/2023 08h48
Infelizmente ele só quer te comer, quer que você seja a marmita delivery dele. Se tens um pingo de amor-próprio, pare de dar moral para este moleque, porque além de moleque, é um fudido que não tem dinheiro nem pra te pagar uma coxinha, não se esforça pra conquistar seu coração.
01/11/2023 08h49
Sim, ele só quer transar com voce e depois cair fora. O pior de tudo é que para ele voce não vale sequer o custo de um cachorro quente...
anônima
28/10/2023 14h42
Óbvio e ainda não quer gastar nada com você.
Se você não quer transar, eu recomendo que você viva sua vida e sla encontre alguém que saia para um encontro com você.
Pelo jeito ele tá liso kkkkk e só quer peripécias.
28/10/2023 14h40
Sim, ele só quer sexo. E não quer ter esforço nenhum