Porque são justamente os homens que supervalorizam a questão da virgindade.
28/10/2023 14h51
Diante de Deus homem é a mesma coisa só deve ser apos o casamento
28/10/2023 18h08
porque isso já vem de tempos na sociedade. O homem sempre teve a liberdade de fazer o que queria e não ser julgado por isso. Na verdade, tem valor sim! Em alguns casos a maior preocupação do pai é fazer com que o filho perca a virgindade, acho que pode ser classificado como um sinônimo de amadurecimento e masculinidade.
28/10/2023 15h03
porque vocês são inúteis em todas as nuances
anônima
28/10/2023 15h27
Td Q eu queria era um virgem
anônima
28/10/2023 16h10
Nem sei
anônima
28/10/2023 16h26
Pq mulher é superior ao homem.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 15h05
Mulher virgem = Honra
Homem virgem = Vergonha.
Mulher rodada = Vergonha
Homem rodado = Honra.
Perfeitamente balanceado.
28/10/2023 14h54
Porque mulher é uma objeto de luxo, como uma Ferrari, uma mansão, um helicóptero, enfim, a imagem da mulher está diretamente atrelada a sucesso, diversão, poder e receptividade.
28/10/2023 14h52
-Hímen
-Alto valor dado pelos homens
-De lá que saem os bbs
28/10/2023 15h02
Oferta e demanda.
anônimo
28/10/2023 14h58
Geralmente mulher é sempre vista como troféu, e buceta virgem é bonita também.
28/10/2023 14h53
Sequelas do status quo vigente.
28/10/2023 14h53
é tudo a mesma coisa
28/10/2023 15h02
Porque tem uns idiotas que supervaloriza a virgindade.
anônimo
28/10/2023 16h08
Para mim as duas são inúteis
28/10/2023 16h22
Isso decorre do próprio papel biológico de cada uma dos 2.

O homem é uma das poucas espécies do Reino Animal cujo macho participa da criação dos filhotes (normalmente o macho só acasala e deixa todo o trabalho com a fêmea). Como o homem trabalha pra sustentar os filhotes, desde os tempos pré-históricos ele morre de medo de se matar de trabalhar pra sustentar um filho que nao é dele (machos de outras espécies começam também a serem pais piores quando desconfiam que os filhos nao sao deles).

O homem das cavernas tinha a ideia de que a mulher que teve muitos parceiros anteriores representaria um risco maior de ter um filho que não fosse dele e por isso valorizava a virgindade (algumas pesquisas científicas já confirmaram que mulheres que tiveram muitos parceiros são mais propensas a trair, ou seja, o homem dos tempos primitivos não estava tão errado assim).

Some-se a isso o fato de alguns estudos (não concordo, mas alguns estudos cientificos já chegaram a essa conclusão) de que as mulheres são programadas biologicamente pra praticar a estratégia do duplo acasalamento, ou seja, de quererem se relacionar com os homens mais bonitos durante o período fértil pra ter os filhos de melhor genética possível e se sentirem atraidas por homens com mais recursos para alimentar os filhos quando estão fora do período fertil (fonte> https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/12/capacidade-reprodutiva-e-o-que-nos-atrai-sexualmente.html)

De outro vértice, como a mulher tem a certeza da maternidade e como ela não pode gerar uma quantidade muito grande de filhos (com uma única ejaculação é possível engravidar todas as mulheres da Europa e nenhuma mulher pode ter mais de 40 filhos), a mulher acaba sendo programada biologicamente para tentar selecionar o melhor macho possível (a chamada hipergamia). Um homem que teve muitas parceiras é um homem que já foi validado por outras mulheres e, em tese, tem mais chances de gerar os melhores filhos.
28/10/2023 16h46
Porque sim