Última vez que sai com o boy ele falou sobre psicologia reversa e que seria bom ele não precisar usar cmg, ele sempre mt carinhoso e eu nao, no fim da noite não me beijou e esfriou cmg, desde então segue falando cmg mas de forma mais fria, eu tô sentindo que o meu ego tá ferido e quero mandar msg pra ele, coisa que nunca fiz, porém tô achando que isso de psicologia reversa tá funcionando cmg e eu não quero, como agir??

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/10/2023 16h00
Se não tem motivos para ele agir assim, pode ser que ele esteja tentando criar dependência emocional em você. Se for o caso, ele não merece sua companhia.
anônimo
28/10/2023 16h03
Da logo a poha da buceta, só fala de macho
28/10/2023 16h04
Acho que você está doida, ele está agindo normal
anônimo
28/10/2023 17h26
Simples, vc se ajoelha e começa a mamar o meu pau
elas respondem
28/10/2023 15h56
Menina vc só fala de boy
28/10/2023 15h50
Bem infantil ele ter falado isso pra você. Eu não iria atrás, conheceria outras pessoas.
anônima
28/10/2023 15h58
Sim, ele ta fazendo isso. Na verdade é nada mais do que manipulação através de joguinhos, a famosa escassez. Melhor cair fora porque o cara é manipulador
28/10/2023 16h48
O ruim de sair com alguém que entende de psicologia e comportamento é isso. Eles sabem bem como usar isso contra nós. Está te manipulando amiga, abre o olho. Cabe a vc continuar com o joguinho ou cair fora. Boa sorte!