Não estou dando muito ibope p ele, apesar de gostar. Ultimamente tem me perguntado onde estou e o que estou fazendo frequentemente. Teve um dia q ele perguntou isso 3 vezes no mesmo dia. Daí me chamou p sair de uma forma meio que "cobrando". Quando chegou o dia de sair inventou um monte de presepada p nao nos encontrarmos. Achei sacanagem e mandei ele se virar. Se marcou, vai.Depois de tanto mimimi saimos . Estava felizinho em me ver e ainda falou que sou muito orgulhosa, que gosto de impor e bla bla bla. Estava carinhoso comigo. Senti que ele queria ibope, pois falou q ia me bloquear p eu ficar doidinha.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/08/2017 11h58
Achei ele meio criança, do tipo "todas me querem, sou cheio de gracinha".
anônimo
26/08/2017 09h57
deve ser possessivo
anônimo
26/08/2017 11h22
Não; apenas grudento e inseguro mesmo.
anônimo
26/08/2017 13h03
Vcs devem ser bem novos: @AnaQuinins mais uns pais que falharam.

Guarda a proxasca, ou arrume alguém mais deboa.
anônimo
26/08/2017 13h30
Respondendo sua pergunta: ele está fazendo isso porque precisa constantemente da atenção de outras pessoas, em outras palavras, faz isso por "imaturidade".
Na realidade (mesmo), ele sofre de complexos mentais e transtornos de relacionamento.
Não vale a pena mencionar as razões para o desenvolvimento disso, mas o mais certo a fazer é SE AFASTAR.
Pessoas assim são destrutivas por várias razões:
- tem complexo de inferioridade;
- são críticas e ciumentas;
- geralmente escondem o que sentem e explodem ao acumular muitos "segredos";
- são pessoas nocivas quando defrontadas com intimidade emocional;
- dentre outras razões que te farão ficar triste e irritada...
Desconheço a totalidade de vossa relação com ele, mas aconselho deliberadamente a afastar-se dele, pois a carência excessiva deste rapaz (por mais que você seja presente), pode atrapalhar-te...
Espero ter ajudado...
elas respondem
26/08/2017 11h56
Manda tomar no cu, isso é infantilidade demais... Fala pra ele que se quiser, que invista, não fique de joguinhos porque isso é ridículo.
anônima
26/08/2017 09h08
Homens gostam de serem validados e ter seu ego massageado. Faça isso com uma dose de mistério e safadeza. Ganhou o boy.
26/08/2017 11h28
Nossa que cara chato
anônima
26/08/2017 11h29
Que chato, boa sorte