Bom antes de tudo,quero dizer sobre a pergunta de 480 pontos em fim essa é a minha primeira vez participando e só estava tirando uma dúvida sobre,contanto que ainda não fiz prova ou seja não tenho nenhuma nota aprovada ainda...Bom sobre a pergunta acima,se eu for muito bem em redação tirando exemplo uma nota mil as outras matérias não será tão "importante"?

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/10/2023 17h07
Pela sua escrita nessa pergunta, vai deixar a desejar na sua redação.
Todas as matérias são importantes.
anônimo
28/10/2023 16h56
O que vale é a média. Você já fez o ensino médio?
anônimo
28/10/2023 17h13
Tudo, TUDO, Tudo depende do curso que você quer fazer. E a forma como quer ingressar. Porque dependendo do curso e instituição, uma nota inferior a 780 na média, não arruma nada.
O Enem está a cada ano mais "conteudista" então... Sem se você não estudar não tem jeito.
Fiz no ano de 2018, 2019, 2020 e 2021. Só tomei fumo. Minha melhor redação foi 780pts fazendo direito na prova porque não deu tempo. Em 2022 comprei até um curso de redação, acho que não expirou as correções de redações ainda. Se quiser....
28/10/2023 18h28
Você não vai tirar nota mil na redação.

Você escreveu um único parágrafo e teve dificuldade de se expressar, agora imagine a dificuldade que terá em fazer análise crítica de um assunto aleatório e escrever um texto dissertação argumentativo?
28/10/2023 19h17
Você não tem essa capacidade, vai zerar em tudo.
elas respondem
28/10/2023 17h05
Vai ficar com uma pontuação muito baixa, porque para tirar a média, divide por 5, além da nota peso.
Mas, seu conhecimento e interpretação vai contar muito durante a prova,
anônima
28/10/2023 16h55
Droga não estudei nada
Faltando poucos dias e tô desanimada. Acho que vou faltar no dia, não vou conseguir tirar uma nota razoável de qualquer jeito
anônima
28/10/2023 18h29
Ninguém tira nota mil de primeira.
anônima
28/10/2023 19h16
Não dá, porque fazem uma média
Soma tudo e divide por 5