Porquê para os esquerdistas é louvável depredar patrimônio público, privado e atacar a polícia tudo em forma de protesto de seus enteresses pessoais (isso mesmo, pessoais não sociais) da sua própria ideologia, mas é totalmente repugnante os de direita sonegar impostos (roubo) em forma de protesto em meio aos abusos dos governos esquerdistas?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
26/08/2017 12h42
MDs, já estamos em 2017 e esse duelinho sem sentido (que só é estimulado distrair o povão) continua. Gente, bora acordar pra realidade do país. Parem com essa briguinha.
Há uns dias vi uma pergunta de 2015 mais ou menos sobre isso... e ainda tem retardado que em 2017 ainda alimenta essa distração/separação popular.
anônima
26/08/2017 10h14
De novo esse mimimi direitista?
eles respondem
anônimo
26/08/2017 09h37
É repugnante os dois lados.

Ou por acaso você quis dizer, que ações "esquerdistas" justificam ações "direitistas"?

Se for isso, você é um filho da puta.
anônimo
26/08/2017 11h53
Tão cagão que pergunta em anonimato
anônimo
26/08/2017 10h09
O relativismo moral é a marca da esquerda. A incoerência e a hipocrisia são as ferramentas da esquerda: - Tudo é permitido, se for a favor da esquerda (até roubos, terrorismo, assassinatos, genocídios, etc). Nada é permitido, se for contra a esquerda.

Todo esquerdopata é um totalitário em potencial. Um autocrata enrustido.

O que move o esquerdopata jamais é a compaixão pelos mais pobres e necessitados, o que move o esquerdopata é a INVEJA que ele sente dos mais ricos. Todo comunista é um filho de quenga.
anônimo
26/08/2017 10h05
Você falou nada com nada.
26/08/2017 13h59
Única coisa que eu sei de esquerda é a direçao do meu pau entrando na xota....amo a esquerda.
anônimo
26/08/2017 11h51
A maioria nem sabe o que os partidos de esquerda realmente querem.
26/08/2017 12h18
Pq ferir a PNA alheia é intrínseco a ideologia coletivista.Eles não reconhecem o direito a propriedade privada.
26/08/2017 12h49
Cite um governo que tem "enteresse" esquerdista por favor.