Uns dias pra trás foi um PM amigo do meu padrasto almoçar na nossa casa, dai depois disso minha mãe disse que ele ta interessado, e tal. Ai passaram meu whats pra ele, ele é gente boa, mas não quero absolutamente nada com ele, no máximo uma amizade, eu estou namorando uma pessoa na qual minha mãe não aceita, amo ele e temos planos pra morarmos juntos ano que vem, ele espero o ano todo pra ficarmos juntos, só está esperando eu acabar meus estudos. Então quero me envolver com outra pessoa. Como vou dar um fora nesse cara que me chamou pra sair sem ser grossa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/08/2017 11h18
Diz que você tem namorado. Se não adiantar, aí você terá de ser grossa.
anônimo
26/08/2017 13h13
Acho que a galera já deixou bem claro aqui que tens que dizer, diretamente pra ele, que você já tem namorado e que não pretende ficar com mais ninguém.
Diga-lhe pra entender sua posição, seu relacionamento já existente e, mesmo assim, diga-lhe que não tens o menor interesse em avançar com algo além de uma simples amizade.
Infelizmente (e isso acontece muitas vezes), é preciso em alguns momentos ser "levemente firme" (quase a ponto de ser rude)... (eu disse "quase"), para que algumas pessoas se conscientizem da sua decisão. Por isso, se nada disso funcionar, questione-o assim: "Você tem certeza que gostaria de sair com alguém que não dá a menor atenção nem a mínima pra você?"
Acho que depois disso, finalmente, ele irá parar!
Espero que corra tudo bem... ;)
anônimo
26/08/2017 11h58
Foda esses país que ficam empurrando os mlks para as filhas achando q vai ser um bom partido.
Bom partido é aquele que você gosta.
Fala com ele que não vai rolar...esse merda,parece q nunca viu uma buceta na vida
anônimo
26/08/2017 12h20
Ué... diga a verdade, seja educada e diga que tem namorado e que não está interessada.
elas respondem
anônima
26/08/2017 11h33
Diz pra ele parar de caçar mulher e ir caçar bandido huashuas
26/08/2017 12h05
"Eu tenho namorado, desculpa, mas não vai rolar"
26/08/2017 12h05
Se imponha. Não deixe ngm querer determinar o que deve fazer.
anônima
26/08/2017 14h59
Fala que não quer, isso não é ser grossa. Não tem interesse em sair com ele é suficiente e ele deve entender. Agora se ficar insistindo você corta de vez.