1.26K  02/09/2017 17h02

Aceitaria ou contestaria?

elas perguntam
20 13
eles respondem
anônimo
26/08/2017 18h07
Não sou hipócrita seria um choque mas no fim acho que o homem seria maior e aceitaria numa boa. Só ficaria preocupado por conta desse mundo violento e preconceituoso
26/08/2017 13h53
Uai. Individualidade de cada um deve ser respeitada.
Vamos juntos procurar orientação e fazer de tudo pra que meu filho seja feliz neste mundo nojento e preconceituoso.
anônimo
26/08/2017 12h03
Eu abraçaria meu filho e tentaria resolver o problema."Querer mudar de genero", "achar que nasceu no corpo errado", não passa de uma grande confusão no interior do ser.
26/08/2017 18h27
Eu não penso em ter filhos.
Sou a favor de as pessoas fazerem modificações em seus corpos, porém, imagino que a sexualidade é inerente ao corpo, logo, não faria sentido algum tipo de pensamento de sexualidade que não fosse derivado de sensações típicas do sexo masculino e feminino, os dois únicos sexos, isso não é porque eu queira, mas porque imagino que o dualismo de substâncias faça muito sentido, e por isso, o corpo é apenas um objeto usado pela mente como uma "roupa" para se comunicar com o mundo, ou seja, não é por você usar trajes azuis que você seja azul, por exemplo, dessa forma, a mente, por exemplo, não tem sexo nem cor nem altura, rigidez, respiração, e outros atributos que o corpo tem, por isso, imagino que gênero seja uma concepção que não faça sentido, seria apenas a mente em interação com os dois sexos que ela obterá com as experiências dos dois tipos de corpo humano que existem, tanto as únicas daqueles corpos quanto as mais comuns.
O corpo de um transexual, inclusive, é uma variação de um corpo que é de seu próprio sexo, não chega a mudar para o sexo oposto, mas surge pelo interesse de mimetizar características do corpo do sexo oposto em seu corpo, mesmo que sejam mais uma variação do próprio sexo do que o sexo oposto.
Muitas dessas noções sobre gênero acabam servindo mais para censurar e para culpabilizar pessoas inocentes que apenas demonstram suas reações ao que elas experimentam no cotidiano em termos de sexualidade, para fazer alguma pessoa se sentir culpada ou retrógrada por sentir que algo é mais familiar a um homem ou a uma mulher em termos de hábito, quando essa pessoa não agride ninguém ao pensar isso.
Não vejo problema e sou até a favor de que um transexual altere seu corpo como quiser, afinal, não está agredindo nenhuma pessoa, desde que tenha consciência de que as alterações podem ser permanentes, como ocorre na tatuagem, portanto, crianças possivelmente não estão capacitadas a isso.
Apenas sou contra a militância LGBT e de gênero,
anônimo
26/08/2017 14h25
Pensaria " onde foi q eu errei".
anônimo
26/08/2017 12h50
Contestar como? Não tem como, vc simplesmente falhou como pai. Eu fugiria de casa, segue isso pra qualquer merda, petista, anarquista, esquerdista, comunista, feminista, drogado entre ouuuutros. Fugiria de casa, e tentaria em algum outro lugar denovo, dessa vez pegando mais pesado nas cintadas.
anônimo
26/08/2017 12h46
Respeitaria, mas não aplaudiria essa aberração desviada. E bem longe.

Sem mais.
anônimo
26/08/2017 11h57
Diria a verdade: isso não existe.

Que são alguns da sociedade paranóica que querem impôr à força essa idéia de "identidade de gênero", sobretudo a mídia, atores e atrizes e jornalistas maconheiros, Ongs de esquerda e grandes fundações globalistas - que são as que financiam essa imbecilidade toda.

Somente a VERDADE:
Diria que existem apenas os cromossomos XX e XY e que não há outros. Diria que outras pessoas más estão tentando subvertê-lo(a), assim como estão buscando fazê-lo com outros milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo.

Diria ao meu filho que, se ele nasceu homem, morrerá homem e a minha filha (eu já digo, pois tenho uma filha) que, se ela nasceu mulher, morrerá mulher. E não há necessidade nem propósito algum em ter vergonha ou orgulho de ser homem ou mulher. Deus apenas criou as pessoas assim.
anônimo
30/08/2017 14h22
Se fosse maior de idade, não veria problema.
anônimo
27/08/2017 00h01
Procuraria entendê-lo. Mas o aconselharia a refletir muito sobre sua decisão.
26/08/2017 19h20
Eu mandaria para o psicologo em busca de opinião profissional. Depois dessa seria aceitar ou negar.
26/08/2017 15h56
Complicado... Por um lado não acho que isso seja uma coisa de educação, e não acho que eu tenha qualquer Tipo de preconceito... Por outro lado os pais são muito pouco receptivos, quando se trata da sexualidade dos filhos... Acho que não me orgulharia mas nao iria impedi também
anônimo
26/08/2017 11h55
Mínima ideia como reagiria, se eu gostasse do meu filho e obviamente depois dessas transformações ele teria que enfrentar alguns cortes de laços e adaptações sociais, eu iria falar:
- Eu te avisei ! Você não escuta seu pai!
kkk, mas sério não sei, teoria é uma coisa e prática é outra... mas não tenho um preconceito, a questão é mais social que questões morais.
26/08/2017 15h47
Puts, acho que eu teria um treco husahua
anônimo
26/08/2017 14h02
Como católico, julgo errado e ficaria muito, muito triste. Isso certamente seria um motivo que me levaria de volta a um estado depressivo.

Mas quem eu sou eu para julgar as pessoas mesmo? Ninguém. Francisco I já disse para termos respeito, e eu não iria interferir no livre-arbítrio da minha prole. Só iria torcer para apesar disso não ser uma pessoa com mau caráter e restaria me lamentar.
anônimo
26/08/2017 11h46
Não vou precisar de me preocupar com isso por quê vou dar uma boa educação, mas de qualquer forma, não concordo, não aceito, podem criticar, chamar de ignorante, arrogante ou o que for, é minha opinião.
27/08/2017 09h54
SUIT HIM! OR SUE HIM!

Você pode me chamar do que quiser, mas não com meu dinheiro.
26/08/2017 14h30
São suas escolhas filho, só não espere que eu me orgulhe
anônimo
30/08/2017 14h25
Não quero nem imaginar.

Seria um choque. Recomendaria que não fizesse, mas não passaria disso. Orientação de pai.

Eu diria que, assim como há pessoas que nasceram com deficiências e aprenderam a viver com isso, eu sugeriria que, por ter nascido com o sexo trocado, não fizesse uma alteração tão brutal em seu corpo, mas que tentasse conviver bem com a sua anomalia.
anônimo
02/09/2017 16h25
Eu diria que esse negócio de trans não existe. Se nasceu com pênis e testículos é menino, se nasceu com vagina é menina. Se nasceu com algo diferente disso, então é hermafrodita. Acabou.

Agora se vai vestir roupas consideradas femininas, sendo homem e vestir roupas consideradas masculinas, sendo mulher, é problema dele. Isso nada tem a ver com de fato ser homem ou ser mulher. Até porque os reis do seculo 17 se vestiam com roupas que hoje seriam consideradas femininas, a moda não tem nada a ver com ser homem ou ser mulher.

Não existe "se sentir homem/mulher", ou você é, ou não é. Quem define é o seu genital.
elas respondem
26/08/2017 16h39
Provavelmente não concordaria ,mas tentaria estar sempre ao lado do meu filho
26/08/2017 19h53
O chamaria para conversar. É uma ideia muito radical mudar de gênero...
26/08/2017 12h09
Sendo meu filho com certeza vou querer que ele seja feliz e se isso faz bem para ele eu deixaria.
26/08/2017 13h14
O amor de pai e mãe vai além de escolhas que o filho tome na vida ! Mas amar é diferente de concordar ! E isso está acima de qualquer assunto ! Acredito que a partir do momento em que as pessoas pararem de querer forçar a sociedade a aceitar, e entender que ninguém tem que aceitar, que na verdade tem que haver respeito e amor pelo próximo, essa situação fluirá mais tranquilamente ! Deixando claro que eu não concordo, mas cada um sabe o que quer pra si. Eu penso que um filho meu sofreria muito mais trocando de gênero, do que ao decidindo ser gay ! E penso que a natureza não erra, porque se fosse para ser assim, nasceriamos todos sem sexo, para depois, de alguma forma, escolhermos o nosso sexo ! Acredito que o real problema do ser humano, é não estar satisfeito com nada, sempre estar em uma incansável busca de alguma coisa !
anônima
02/09/2017 17h02
Não tenho filhos, mas pensaria, puta que pariu heim!!!! Que luta vamos ter que passar juntos. Fim hahaha
26/08/2017 18h57
Primeiro daria uma surra, depois eu ia ter que aceitar por bem ou por mau fazer o que.
26/08/2017 13h59
Só estando na situação pra saber realmente, é difícil premeditar uma reação. Em geral, não costumo querer inteferir na vida das outras pessoas mesmo quando as amo e, ainda que pra mim não faça sentido, acredito que eu não iria condena-lo por isso, mas naturalmente me traria preocupação os dilemas sociais, físicos e psicológicos que ele iria ter que enfrentar
26/08/2017 11h48
Mesma resposta que já dei sobre ser homo, 'eu não tenho nada pra aceitar ou constestar sobre a vida de outrem, por maior laço afetivo que temos'
26/08/2017 11h51
Tudo bem. Eu não ligaria se quisesse ser drag também.
anônima
02/09/2017 16h43
Por que que as respostas femininas foram a favor, enquanto as masculinas, na sua maioria foram contra?
Seria um baque se eu descobrisse que meu filho não se identifica com o sexo que nasceu, mas eu iria procurar entender.
anônima
30/08/2017 14h20
Sinceramente? Eu aceitaria numa boa, só ficaria muito preocupada com as possíveis violências e preconceitos da sociedade que nos cerca.
Transgênero é uma questão que vem desde o desenvolvimento do bebê, onde o corpo se desenvolve masculino ou feminino, mas a carga de DNA é contrária, ou algo assim, então não é algo que se evite, é a natureza da pessoa (Só informando para os muitos ignorantes de plantão). Apoiaria muito meu filho(a) e o protegeria o máximo possível, sempre aconselhando e amenizando o medo de se mostrar para o mundo. Se isso não interfere em nada na nossa vida, por que ficarmos tão inflexíveis? Qual é o problema? Minha vida continuaria a mesma, apenas estaria mais próxima ainda do meu filho.
Juh
26/08/2017 11h42
Falar por falar é mto facil.
Mas fazer oq?
anônima
26/08/2017 12h08
Sendo criancinha eu aceitaria, mas não apoiaria a administração de medicamentos.
Sendo adulto, bom... ele seria adulto faria o que quisesse.