Meu namorado se separou ha 4 meses e a ex-mulher dele vai embora de casa hj, vai mudar de pais tb. Ele me chamou para ficar com ele lá, mora sozinho. Vcs acham que pega mal eu começar a frequentar a casa dele hj, bem no dia que a experiência vai embora? Detalhe, ele mora em apartamento.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/08/2017 11h55
Vai lá trepar...
Ou vai ficar nessa ai
anônimo
26/08/2017 12h23
Você gosta de ser o lanchínho hein
anônimo
26/08/2017 12h29
se tu for vai virar tira gosto.
elas respondem
anônima
26/08/2017 12h23
Se ele te convidou vai sim e marca território.
26/08/2017 12h32
Se mostre presente mas não se mostre fácil. Recentemente saiu, vão se conhecendo.. ele não vai correr não, vai continuar aí.
Uma saiu e vc já vai ocupar lugar, melhor ir aos poucos. Na minha opinião não va.

Ele só vai querer te usar, mas se vc quer o mesmo, então vc sabe a resposta
anônima
26/08/2017 11h48
Erro do corretor é "ex" não "experiencia". Não achei onde edita.