17.8K  26/08/2017 13h25

Tem um cara que percebi ele me olhando de longe na area de convivência da faculdade, olhei de volta e realmente ele estava olhando diretamente pra mim. Achei que fosse coisa da minha cabeça pq ele é um mt cara bonito pra mim ai deixei pra lá. No dia seguinte mais uma vez percebo ele me olhando. No terceiro dia, percebi mais uma vez ele olhando pra mim de longe. No quarto dia sentei próximo dele na área de convivência (na mesa ao lado) pra ver se ele chegaria em mim ou continuaria olhando, mas dai ele não olhou, apesar de ter me visto... Acabei ficando confusa... o que acham? sou meio fechada aparentemente mas sei que ele não é timido pq é cheio dos amigos e amigas bonitas. sera que ele tem interesse ou não? Se ele tivesse teria chegado né?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/08/2017 11h52
Talvez seja um rapaz tímido, ou pensa que nem você, talvez você é bonita, e ele tem insegurança em chegar, entenda uma coisa, olhou demais tem interesse
26/08/2017 12h54
Também acho que ele tem interesse, mas é tímido, ou talvez pense que a área de convivência da faculdade não é o lugar propício pra ele chegar em você.
anônimo
26/08/2017 13h05
verdade nem sempre é interesse, se ele realmente quiser algo com você ele vai se chegar de verdade, se ele ficar só nessa brincadeira ele não tá querendo que passe disso, não dê mais bola para ele, para ver se ele se incomoda e corre atras ou deixa de te aperrear.
anônimo
26/08/2017 12h21
Acho q ele está zoando com vc
anônimo
26/08/2017 12h29
Ele parece ter interesse, mas parece ser tímido. Quando passar por ele cumprimente com um sorriso, quem sabe ele não cria coragem. Rs
26/08/2017 13h16
tem interese nada..se axa ele ficapennsando em quem troca olahres com ele ou nas q ele fika ou transa...
elas respondem
anônima
26/08/2017 12h09
, @And99 @FrankMartin @Jones e outros....respondam pfv (sinceramente)
anônima
26/08/2017 12h55
Às vezes ele só tava olhando mesmo. Nem sempre é interesse
anônima
26/08/2017 13h25
Faz isso para provocar