Minha namorada calça 34, pezinhos pequenos e lindos, e isso me excita bastante, vocês também viajam em pés pequenos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/08/2017 11h55
Pés pra mim só serve pra sustentar as pernas e mais nada. Não me excita em nada.

E meus pés são horríveis caso alguém quiser saber kkk
26/08/2017 12h33
Não considero um fetiche meu mas gosto de pés masculinos, se forem bonitos é claro
eles respondem
anônimo
27/08/2017 00h21
A minha calca 39, mas acho bonitos (os que são) pés de mulheres
anônimo
26/08/2017 12h54
Caraca man, vai fundo né... Não tá fazendo mal pra ela.
anônimo
27/08/2017 00h07
Não tenho essa predileção por pés.
anônimo
27/08/2017 00h27
Como joguei futebol boa parte da vida, os meus pés são todos arrebentados. Já tive que tomar pontos no pé, entre os dedos, porque um dedo estava rasgado e pendurado, além dos antibióticos que tive de tomar e dos curativos que pareciam não acabar nunca. Aconteceu muito sofrimento com os joelhos, também.

A mulher que tiver tesão por mim e gostar de pés já estará enganada...