Meus vizinhos chegam exatamente 3 da madrugada, com outras pessoas, ligam o som e fazem algazarra. Dessa vez é diferente porque estão dentro de casa, mas das outras vezes o barulho era insuportável, ao EXTREMO. Hoje, domingo, o que tá incomodando é a gritaria, mesmo dentro de casa os gritos das conversas estão me incomodando.
Segundo minhas pesquisas posso denunciar, mas será que a polícia vai considerar como incômodo? Ou devo prestar uma queixa formalmente hoje pela manhã e esperar eles fazerem novamente?

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/10/2023 07h21
Faz uma denúncia anônima e dê todos os dados certinho, endereço do barulhento, etc. Eu já tive muito problema com vizinhos assim também, sempre resolvia chamando a polícia e sempre foi eficaz, eles sempre levavam o som ou mandavam eles desligarem e ameaçavam levar caso recebem denúncias de novo.
29/10/2023 08h43
Cara, eu não entendo, pq as pessoas agem dessa maneira? Não entendo qual é a dificuldade. Hoje tbm acordei super cedo por conta da vagabunda da minha vizinha falando super alto. Vontade que dá é pegar uma mulher dessa e dá uma surra. Vai ser mal educada assim longe. E é nítido que ela não tá nem aí. É o prazer dela perturbar os vizinhos.
anônimo
29/10/2023 04h05
O mesmo acontece por aqui, nunca fiz nada, não quero arrumar confusão. Já teve caso de gente que morreu por isso. Enfim, é insuportável mesmo.
29/10/2023 07h23
Joga uma bombinha número 5 e se esconde
elas respondem
29/10/2023 09h53
Olha, eu nunca passei por tal situação. Mas foi o que eu vi até em um comentário aqui, vc prestou a queixa e eles não mudaram, deixa pra lá. Melhor do que um dia vir acontecer o pior!
Se isso persistir e eles não mudarem e a polícia tmb não fazer nada, pra evitar problemas sai dessa casa. As vezes cortar o mal pela raiz é bem melhor…
29/10/2023 05h03
Faz uma denuncia anônima
anônima
29/10/2023 09h45
Já deveria ter chamado.