TIJ
606  29/03/2016 12h49

Não chego a ser ruim pra falar com elas, sou até bem extrovertido, mas tenho algumas dificuldades em como saber se tenho chances e/ou abertura para tentar chegar nela com outras intenções e muitas vezes me vejo perdido no meio do papo sem saber em como tentar "dar ideia" e mostrar que eu tô afim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/03/2016 12h49
Primeiro tem que saber o tipo dela. Se for romântica chegue fazendo carinho e mandando indiretas, sendo carinhoso e se preocupando com ela passe o máximo de tempo possível com ela. Se ela n for romântica mande uma indireta pra ela, depois comece a andar com ela o máximo possível aí vc se sentirá mais a vontade de falar oq sente
eles respondem
30/06/2015 22h32
Depende do local em que você se encontra, eu costumo chegar em garotas que eu vejo algo que possa puxar um assunto. Mas quando não tem nada para se usar, dá um oi e fala do tempo.

Tudo depende do jeito que você se porta.
30/06/2015 22h42
Não fique muito afobado, comece a conversa de forma natural e conforme vocês vão se conhecendo tente usar algumas indiretas sobre a aparência ou sobre a personalidade dela