Toda vez que falo sobre futuro e puxo assuntos sobre metas percebo que todos, inclusive minha mãe mudam de assunto e ficam meio que desinteressados, mas quando é assunto fútil e sobre a vida alheia todo mundo quer falar.. Já eu não gosto de falar sobre os outros, pra mim isso não tem sentido nenhum e não me acrescenta em nada.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/10/2023 08h28
Uma coisa que digo: "Jamais, conte seus planos para o futuro ou sucessos em sua vida, tem invejoso para tudo nessa vida."
Deixa eles lá fofocar da vida alheia, apenas se retira em silêncio.
eles respondem
29/10/2023 08h57
Procure gente que converse sobre os assuntos que você gosta.
Só vai se desgastar se insistir em conversar com essas pessoas.
29/10/2023 10h08
Amo fofoca, mas isso tem me envergonhado muito. E é foda querer mudar esse hábito e não ter pessoas para bater uns papo construtivos, pq geral só quer falar de coisas futeis mesmo.
anônimo
29/10/2023 10h36
A maioria das pessoas não conseguem sair desses tópicos. É uma pena.