Vim pra casa de uma amiga pq vou ficar olhando a filha dela e ajudando ela cm outras coisas até pq a convivência cm a minha mãe não está boa,pois ela ligou pro meu pai metendo pau em mim,perguntando onde eu achei o dinheiro pra pagar passagem,que eu não tô bem certa da cabeça essa nojenta,que eu sou preguiçosa e não sei fazer nada sozinha,querendo colocar meu pai e a família dele contra mim,fingida,ta vendo como ela é.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/10/2023 08h19
No início acreditei em vc, mas já tô achando agora que vc é fake. Não duvido nada que seja homem
elas respondem
anônima
29/10/2023 08h41
Se eu fosse você ficava na rua,mas não voltava pra esse ambiente tóxico aí.
29/10/2023 08h10
E quem está cuidando do teu filho enquanto voce está fora??? Tua mãe né???

Se não voltar mais seria até um favor para tua família que dai vão cuidar direito do teu filho.
anônima
29/10/2023 09h44
Que pergunta mais absurda.