Ela tem criticado muito meus seios porque obviamente cresceram né me tornei adulta
Ela olha com cara de nojo quando eu me arruma
Fica me criticando alfinetando quando tem algum homem interessado em mim
A mulher fica destilando ódio contra mim e é minha mãe.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/10/2023 08h55
De mim não porque sou homem, mas rola uma rivalidade com a minha irmã, já percebi isso
anônimo
29/10/2023 08h54
Qual sua idade?
anônimo
29/10/2023 09h00
Kkkk
elas respondem
29/10/2023 08h50
A minha nunca sentiu.
anônima
29/10/2023 08h57
Rum,mulher hj tive que dormir na rua,pq a minha mãe não me deixa em paz e ontem ligou pro meu pai metendo pau em mim,me difamando,ela é mt fingida,me inferniza e paga de boa mãe para os outros.
Você mora com ela?
29/10/2023 09h04
Sim, com o meu ex-namorado. Ela disse que ele era muito carinhoso e que meu pai não era assim com ela. Foi aí que entendi que ela sente inveja de mim, mesmo dizendo na minha cara que não. Não acredito que tenha sido apenas pela crise de esquizofrenia, apenas disse o que o coração estava cheio.
Tenho até medo de apresentar esse rapaz que estou saindo agora e acontecer o mesmo, não quero abrir mão dele só porque minha mãe não quer que eu me relacione.