Novos capítulos da novela “Mandei textão, e agora?”

Resumo do capítulo anterior;
No capítulo anterior a moça (eu) conhece seu príncipe encantado no pagode, foi atração a primeira vista. Continuaram conversando no Instagram e estava tudo correndo super bem, até bater uma ansiedade na moça, então ela indaga a pergunta “você ainda quer me conhecer? Ou está mais na sua? Só pra gente não perder tempo” No entanto o moço respondeu: estou mais na minha, se a gente ficar é sem compromisso” ela respondeu que não ficava por ficar. E aí perguntou de novo o que ele queria, se era só transar ou ter momentos legais, ele respondeu: nem um nem outro” o mundo da mocinha desabou e se sentiu péssima, então mandou um textão para o querido. Um textão esculachando (com respeito). Ele foi super fofo e entendeu e até pediu desculpas (um cavalheiro)
Resumo do resumo: pararam o contato.

Recentemente, depois de quase um mês sem contato com ele, eu pensei que exagerei ao mandar textão e tudo, então eu mandei outro áudio dizendo que fui ridícula com ele e que estava envergonhada até agora. Imaginei que ele nem fosse me responder. Mas ele me respondeu com outro textão, sendo muito fofo. Dizendo que eu era nada ridícula, pra eu esquecer o que aconteceu, pra tirar isso da minha cabeça, que ele não queria que eu me sentisse assim. E que ele pode notar o quanto eu era uma menina incrível que tinha meus ideais e pensamentos e que tinha pensamento forte e isso era bonito de ver e ainda disse que a nossa convivência poderia ser normal que ele não estava fechado pra isso.

GENTE, um cavalheiro. Juro que eu chorei. Pq ultimamente eu só tenho conhecido embuste grosso. E ele foi muito gentil nas duas vezes comigo. Chorei pq pensei: “meu Deus isso é o mínimo que mereço e ultimamente eu tava me contentando com tanto descaso”

Eu quero muuuuuito voltar a ficar com ele, e queria ajuda de vocês.
Vocês acham que ele disse da convivência normal, quer dizer que há uma chance de ficarmos de novo

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
29/10/2023 10h14
Quando sair o filme eu assisto
29/10/2023 10h21
Quando o cara quer comer, ele é o maior cavalheiro. Depois que come ele descarta
anônimo
29/10/2023 11h04
Aposto que é alguma idosa do site com mais de 30
anônimo
29/10/2023 10h40
Resumindo: a moça não queria ser a ficante, mas agora quer. O rapaz sabe que a tem nas mãos.
29/10/2023 10h39
Tô com preguiça.
Alguém resume essa Bíblia
29/10/2023 10h12
Esqueci meu documento no caixa do banco.
Tenho que buscar.
Depois eu leio.
29/10/2023 10h29
Ninguém vai ler essa ladainha de merda.
29/10/2023 10h23
Coitada
elas respondem
29/10/2023 10h18
Convivência normal = podemos conversar educadamente.

Depois desse show, melhor não criar expectativas...
29/10/2023 10h15
ele não está afim de vc, só foi educado mesmo.
anônima
29/10/2023 10h36
Mds maluca, o que já te rejeitou é vc se humilhando
29/10/2023 11h55
Vc está carente, desesperada e precisa colocar os pés no chão!
O cara foi sincero e disse q não quer nada sério e vc disse q não é de ficar só por ficar, ambos estão certos em dizer suas reais intenções e isso não torna nenhum dos dois uma pessoa incrível, é o mínimo q uma pessoa de caráter deve fazer, então não pense q ele é seu príncipe encantado por isso!
Ele falou que pode conviver normalmente com vc, pq não vai virar a cara e ser grosso apenas pq vc é emocionada demais, isso não quer dizer q ele quer algo contigo (além de uma possível pegação, mas talvez nem isso ele queira mais), se vc não quer ficar só por ficar e ele quer, saia fora! Se valorize!
Vc não achou um príncipe encantado, apenas encontrou um cara decente o suficiente pra não te iludir e não pense q aceitando ficar casualmente com ele vai fazê-lo mudar de ideia pq isso é muito difícil de acontecer e tem altíssimas chances de vc quebrar a cara!
anônima
29/10/2023 11h08
Começando essa serie hj mas pelo visto Vc assustou o cara.
anônima
29/10/2023 11h08
Ele não te quer GuiGui.
29/10/2023 11h05
Pergunta logo diretamente para de enrolação
anônima
29/10/2023 11h03
O site não é livro para você relatar suas histórias
anônima
29/10/2023 10h14
Meu deus, mulher...