1.4K  26/08/2017 23h30

A pergunta pode ser estranha, mas cada vez mais vejo mulheres discutirem por horas a respeito da roupa de outras mulheres, e isso intriga-me demais! O que fomenta a escolha de suas roupas, maquiagens, sapatos, acessórios, etc? O objetivo é ficar bonita para o homem ao seu lado (que, muitas vezes, prefere que você seja simples, simpática e alegre), ou o objetivo é impressionar outras do sexo feminino?

eles perguntam
11 3
elas respondem
26/08/2017 14h20
Me arrumo até eu mesma olhar e achar bonita (nem sempre consigo), é algo que colabora com minha auto estima. Mas sim, quando estou me arrumando penso em impressionar positivamente outras pessoas também, seja homens ou mulheres e geralmente quando sei que o cara que gosto ou algum cara interessante vai estar naquele ambiente, costumo demorar um pouco mais pra escolher o que usar
anônima
26/08/2017 14h31
Um pouco dos dois. Não posso responder com propriedade porque me visto do jeito que acho confortável e pronto, mas lógico que quando quero chamar a atenção de algum homem eu ando mais arrumada, porém nada provocante, não consigo largar o meu estilo básico, adoro jeans e tênis hahahaha
anônima
26/08/2017 14h04
Os dois. Acho que qualquer pessoa quer se vestir pra se sentir bem e impressionar, afinal causar uma boa impressão hoje em dia e fundamental.
Juh
26/08/2017 14h06
Ah um pouco dos dois.
Penso em homem qnd to interessada. Se sei q ele vai estar onde vou, ai tem q dar uma arrumada ne?
Mas no geral, ponho a roupa, me acho mega gostosa *cof cof kkkkkk e pronto
anônima
26/08/2017 14h10
Eu acho q não sou muito como as mulheres q conheço elas se vestem pro cara e para as amigas, ja eu gosto de me vestir de um jeito q eu considero bonito e confortavel meu namorado não curti muito mais eu amo um jeans com coturno e blusas de bandas, e de vez em quando uso vestidinhos q não sejam floridos, minhas amigas não aprovam kkkkk
26/08/2017 14h10
Eu visto pra me olhar no espelho e gostar, mas de vez em quando pra impressionar os boys também.
anônima
26/08/2017 14h27
Geralmente para me sentir bem, apenas.
Mas me acho normal até, não ando maquiada por aí, só quando vou a show. No dia a dia me visto bem, porém normal e no máximo um batom e um rímel e to gata. Salto só se eu sair a noite.
anônima
26/08/2017 19h47
Pra imprenssionar um homem e todas as outras mulheres.
anônima
26/08/2017 21h27
Se fosse pra impressionar homem não usaria roupa.
Se fosse pra impressionar mulher (algumas) usaria roupa de grife.
Isso não faz sentido. Eu visto o que gosto. O que fico bem.
26/08/2017 21h29
50% para homens e 50% para as mulheres.
26/08/2017 23h30
Eu me arrumo para me olhar no espelho e dizer:

E sim, as mulheres são juradas do Esquadrão da Moda o tempo todo. Se vejo alguém bem vestida logicamente me desperta admiração e não poupo elogios, já se vejo uma figura bizarra, o lado Simon Cowell toma conta de mim e não poupo a zoeira (mas lógico que não falo nada para a pessoa, é só entre alguém de confiança que é sempre minha mãe formada em moda desde que veio ao mundo)
Mas quando há alguém de meu interesse, vou me preocupar mais na hora de me arrumar.
eles respondem
anônimo
26/08/2017 14h03
pros homens não é, pois os caras preferem sem roupa :0
anônimo
26/08/2017 14h00
"Eu me visto para me sentir bem", vai ser a resposta.
26/08/2017 14h21
Me visto pq a sociedade obriga