Sei que o objetivo do site é mais fazer perguntas, mas diante do que vi em outra postagem, achei interessante tentar tirar as duvidas de muitas pessoas.

Alguns alegam que a opinião de um feio sobre a atratividade de alguém nao é importante, pois a opinião que "valeria" seria a da pessoa bonita. Sucede que o photofeeler (empresa que tem uma base de dados gigantesca sobre a atratividade das pessoas) já concluiu estatisticamente que pessoas bonitas e feias possuem gostos muito parecidos, ou seja, se 10 pessoas feias olharem a foto de alguem e derem nota e depois 10 bonitas fizerem a mesma coisa, as médias serão bem parecidas.

O fator idade, influencia mais na percepçao que o fator atratividade (mulheres mais velhas normalmente tem preferencias diferentes de mulheres mais jovens).

Outras empresas já fizeram pesquisas parecidas e chegaram na mesma conclusão.

Fonte:> https://blog.photofeeler.com/do-people-of-different-attractiveness-rate-differently/

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/10/2023 10h58
Sim.

Rico, branco, alto e pauzudo.
29/10/2023 10h51
isso não é óbvio? o padrão agrada todo mundo.
29/10/2023 11h04
Tu quer tu fala
anônima
29/10/2023 11h47
e precisou de estudos pra isso?
eles respondem
anônimo
29/10/2023 10h51
Anotado
anônimo
29/10/2023 11h06
Interessante.