Lembro de uma citação de uma atriz americana, não me lembro o nome dela, da década de 50 ou 60, a qual ela dizia mais ou menos assim:
- "As mulheres passam dez anos buscando mudar os seus maridos e, quando eles mudam, elas reclamam de que ele não é mais o homem com ela se casou."

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/08/2017 14h12
Pois eu tenho outra citação interessante, mas não sei de quem é a autoria:
"As mulheres casam esperando que seus maridos mudem; os homens casam esperando que as mulheres continuem as mesmas!"
anônima
26/08/2017 14h03
Por que na maioria das vezes elas têm um cara ideal, e ninguém consegue ser essa pessoa pq simplismente e um ideal que não existe, mas quando elas estão namorando sério e gostam do cara , fazem o máximo que podem pra lê chegar o mais perto desse ideal, sendo que ela já antes de iniciar um relacionamento sabia como ele era e se dispôs a aceita-lo daquela forma. Mas querer mudar o cara as vezes é involuntário, se ele conversar e falar que está incomodando talvez ela pare.
anônima
02/11/2017 02h51
Vou me relacionar com alguém que não precise mudar nada que eu goste dele do jeito que ele é.
02/11/2017 17h07
Isso é muito relativo, generalizar é injusto. Nem sempre queremos mudar, mas resgatar o cara por quem nos apaixonamos. As que casam com um traste pensando que serão capazes de muda los, são ingenuas ou prepotentes, uma vez que ninguém muda a ninguém que não seja a si mesmo. Mas isso acontece com os homens tb.
eles respondem
26/08/2017 14h00
Talvez elas não queiram conviver com um porco desleixado. Vai saber...
anônimo
26/08/2017 14h04
Tu não pegou nem meia duzia de mulheres, como pode dizer que elas sempre querem isso? Pq as que ja namorei até hoje, nenhuma quiseram que eu mudasse. Ninguém tem culpa se as poucas que tu atraiu, te manipulavam
26/08/2017 14h17
As que fazem isso não devem ter o que fazer da vida, ai passam o tempo analizando os defeitos e julgando o cônjuge.
anônimo
26/08/2017 14h32
Se o comportamento for bom, não precisa mudar e elas também não são perfeitas.
anônimo
26/08/2017 15h35
Sei não mano, mas é algo que de fato atrai mulher demais.
26/08/2017 15h37
nao sou mulher
anônimo
26/08/2017 16h25
É da natureza delas, tentar domar o impossível, se o cara afrouxa, perde a atração.