Ontem fui dormir meia chateada com uma situação do meu namorado.
Ai geralmente quando algo me frustra, eu venho sonhando com coisas nada a haver.
Já perdi a conta de quantas vezes sonhei com isso de traição da parte dele, ele já me falou que sonhou com algo parecido, e no sonho dele era eu quem o largava.
Não sei se esse sonho tem influência do passado (pois eu já fui traída algumas vezes), ou se é um sinal pra eu ficar atenta. Meu namorado não me da motivos pra eu desconfiar dele em nada, graças a Deus sempre sentamos e conversamos sobre tudo…
É o relacionamento mais tranquilo que tive, e nunca gostei de alguém como eu gosto dele (e tenho até receio nisso, pois se acontecer algo eu nem sei como isso me abalaria, já passei por tanta coisa esse ano…)

Mas esses sonhos nada haver tá me deixando preocupada, pois acordo no meio da noite meia desesperada (coisa louca..)

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
29/10/2023 11h24
A Viih Tube sonhou quando estava no BBB e o ex dela realmente a traiu
29/10/2023 11h52
Nunca sonhei