temos 3 meses de namoro, mas nos trabalhamos e nos vemos apenas nas noites dos fins de semana, nosso dia dia é bem corrido. o ruim e que eu não estou tendo assunto com ela, quando vamos sair, seja andando no carro ou em outro canto, geralmente quem impera é o silencio. gostaria de mudar isso... o que voces me recomendam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/08/2017 14h57
Estranho...geralmente comecinho de namoro o que não falta é assunto pq é quando um ta descobrindo o outro, a intimidade está sendo desenvolvida, a gente começa a descobrir sobre a infância do outro, os medos, os planos, como era na escola, como está sendo no trabalho, vai tirando as dúvidas que restam, os filmes que detestam, vai falando dos nomes dos filhos, planejando qual vai ser a raça do cachorro, e os asssuntos vao naturalmente surgindo e se emendando. Tem certeza que já sabe tudo isso sobre ela? acho difícil. Experimente perguntar as coisas que pareçam mais bobas do mundo (sem enche-la de perguntas de uma vez só, é claro) mostre-se interessado pela vida dela e permita que ela também se interesse, é assim que as coisas vão se construindo
eles respondem
26/08/2017 14h49
Que isso...
Vcs não estão sendo íntimos um do outro.
Deixe que cada um dê sempre opinião sobre o que pensa e não fique querendo dar lição de moral... Às vezes a pesso prefere falar com outros que a pessoa ao lado por ela ser intransigente.
Porra meu. Assunto tem demais no mundo...Há política, geografia em geral, saúde, filosofia, coisas do dia a dia... Puta merda.... Isso vai depender dos dois e se estão à vontade pra isso.
Vcs têm pouco tempo ainda e isso geraria muita dúvida um sobre o outro. O que um gosta, cor, pensa sobre tal assunto...
O próprio sexo é algo que tem bastante assunto.
O que a mina gosta no sexo, quais as curiosidades dela...enfim... Não ter assunto entre o casal é broxante.
anônimo
26/08/2017 14h52
Caraca mano. Que doidera. Procure mais hobbies pra vc, coisas bem normais mesmo, gostos incomuns e tal. Os hobbies vão aumentar a sua gama de assuntos, pode ser qualquer merda, carros, futebol, filmes, livros, séries, fofocas, novelas etc... Mas deixe ela falar tb, e procure trazê-la para o assunto, deixar ela falar bastante, vai dando corda. Vcs precisam de mais intimidade.
26/08/2017 19h58
Cara, tenta pensa antes de se encontra com a mina assuntos pra falar com ela, faz um compilado e guarda na memória, quando você for sair com a garota se já tem uma gama de assunto pra fala com ela, tenta também descobrir coisas que ela gosta pra você conversar, faça perguntas abertas, assim o assunto pode durar mais, cara, faz de tudo, só não fica sem assunto mano, oloco.