Eu sou de maior e ele mais velho que eu uns 10 anos, fiquei surpresa dele me colocar na equipe dele no trabalho, mas não sei se me destaquei pela inteligência ou se ele me quer por perto, já que antes nos víamos apenas 1 ou 2 vezes na semana quando ele ministrava as aulas, agora a gente tem contato direto sobre negócios e todos os dias... ele já puxava assunto pessoalmente e nas redes sociais, porém tenho medo de tomar iniciativa, como eu poderia demonstrar que estou afim de forma discreta?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/10/2023 13h44
Cada uma...
29/10/2023 13h43
Haha chama ele nas redes sociais, joga algumas palavras
29/10/2023 13h43
Pergunta se ele tá afim de sair qualquer dia desses, de comer alguma coisa. Se ele tiver o mínimo de neurônios, vai entender
29/10/2023 13h44
ele quer fornicar
elas respondem
29/10/2023 13h47
Se der errado vai dar merda, já aviso.
Mas se ele é solteiro e você quer arriscar, comece, quem sabe, puxando assuntos mais pessoais, como gostos particulares dele. Pra alguém que é seu chefe, ele vai entender que você está tentando conhecê-lo melhor. Se ele der abertura, ótimo. Se não, então você pisa no freio e recalcula a rota.
29/10/2023 14h28
eu, devilish, esperaria o movimento e iniciativa vindo dele.

deixa o caminho livre pra ele não ficar com medo, mas espera ele fazer o primeiro movimento, porque se você chegar e estiver interpretando ele errado, vai ser muito constrangedor