aconteceu com uma sala de aula

um professor novo de quimica começou a dar aula para minha turma, quando alguém fazia bagunça ele ia lá e perguntava o nome do aluno e o aluno mentia, por exemplo, o verdadeiro nome do aluno era João e ele dizia para o prof que se chamava marcio, e então a classe inteira começou a fazer isso...

até onde isso é falta de educação ou uma brincadeira saudável?

dêem suas opiniões por favor? agradeço imensamente.
tenham um bom sábado..

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/08/2017 15h20
Se tem chamada...a brincadeira vai durar por pouco tempo.
anônimo
26/08/2017 15h43
Não acho saudável. É típico: gente não quer estudar, acha que escola não serve pra nada e depois de sair do ensino médio se lamenta pelo pouco conhecimento adquirido. Não entre nessa.

Mas como disseram aí, a brincadeira dura pouco. Se tem chamada, uma hora o povo fica com cara de palhaço, seja frente a frente com o professor, diretor ou com o pai.
elas respondem
anônima
26/08/2017 15h14
Saudável eu acredito, visto que depois o professor irá fazer a chamada e os alunos terão que responder ou levam falta.
anônima
26/08/2017 15h11
@JoaoGui91 ajuda a moça aí
26/08/2017 16h05
É uma brincadeira idiota de adolescentes idiotas, as mães e o pais desses meninos deveriam assistir a aula junto com eles.