Acredito muito na razão prática, acho que conhecemos grande parte do mundo quando caímos de cara nele. Tendo isso em mente e sabendo que muito de suas ações construiriam quem vcs são hj, ainda assim, vocês voltariam no tempo para mudar algo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/08/2017 16h53
Mudaria meu umbigo.
anônima
26/08/2017 19h05
Com certeza! Eu faria tudo diferente, teria aproveitado muito mais...
Sinto que deixei o tempo passar e não fiz quase nada...
eles respondem
anônimo
26/08/2017 15h27
Eu voltaria para impedir o filho da puta do pai do filho da puta do Lula fazer semvergonhesa com a filha da puta da mãe do filho da puta do Lula.
26/08/2017 16h59
Acho que voltar só uns 4 anos pra trás já estaria ótimo, eu levaria a sério minha Faculdade de Engenharia e hoje estaria concluindo.