Estamos nos conhecendo e ficamos uns 3 ou 4 dias sem nos falar... toda semana é assim.. ele sempre diz que está ocupado pra mim e fica uns dias sem escrever... quando nos vemos ele parece ser sincero... ontem me deu uma crise de carência e perdi a paciência porque eu penso que ele não me quer.. depois ele me mandou um áudio dizendo que ainda pensava em mim e que eu sou especial pra ele ... daí eu odeio quando ele pergunta da minha família e não de mim?! ):

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/08/2017 15h25
Menina odiosa, gente. Aiai uiui.
anônimo
26/08/2017 15h28
Kkkkkkkkkk. Relaxa pô, não precisa ficar bolada, não leve as coisas muito a sério.