to conversando com um garoto desde junho, e desde o começo sempre deixei claro que nao estava preparada para relacionamento, e que nao queria nada por agora, depois de tempos de conversa ficamos pela primeira vez em setembro, e depois mts outras vezes e nos aprofundamos bastante em relaçao a tudo, inclusive mudando toda a minha perspectiva sobre relacionamento me fazendo querer ter um, inclusive paramos de ficar com outras pessoas e estamos sendo fiel um ao outro e NAO ESTAMOS NAMORANDO. Só que agora em outubro eu comecei a perceber que tipo, ele nao se declara igual ele se declarava antes, a gente nao conversa pelo celular igual antes, e tipo eu entendo que ele trabalha e tals, ele nao me convida pra sair igual antes e a maioria dos convites só sao meus. ok a gente nao namora né blz, eu deveria falar isso pra ele? ou deveria ir embora, ou ele vai me pedir em namoro? Enfim, eu sinta falta da forma de como eu era tratada antes, mas nao vou falar isso pra ele. oq eu faco─?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
29/10/2023 18h37
A magia só existe na primeira vez mesmo, por isso que tem muito homem galinha.
29/10/2023 18h37
Parei no " paramos de ficar com outras pessoas " que nojo desses jovens
29/10/2023 18h38
Se humilhe pela atenção dele.
anônimo
29/10/2023 18h39
Incrível como as mulheres reclamam que os homens mudam. Já fui acusado disso
29/10/2023 18h40
Gata, têm várias possibilidades e não tem como dar uma resposta precisa. Ele pode ter enjoado, você pode estar exagerando ou outro motivo. Converse com ele.
anônimo
29/10/2023 18h46
Ah vai se lascar, vc disse que não queria nada com o cara, quer oq? Ele cansou de vc, já deve tá com outra.
elas respondem
anônima
29/10/2023 18h42
Provavelmente ele mudou pq sabe que vc não quer relacionamento e ele deve estar querendo uma namorada e talvez até já conheceu alguém que ele esteja gostando e tá se afastando de vc aos poucos… não há muito o que fazer, vc pode ser honesta e falar a verdade, mas se ele já mudou com vc, é bem possível de estar já interessado em outra.
anônima
29/10/2023 18h35
Muda com ele
anônima
29/10/2023 18h38
ele cansou de te esperar, bem feito
29/10/2023 18h39
Voce mesma deixou bem claro desde o inicio que não queria relacionamento, ele levou bem a serio isto e tratou de não se envolver. Se voce mudou de ideia depois, problema seu, a merda ja estava feita.

E é óbvio que ele não vai te pedir em namoro, você cortou todas as possibilidades já de inicio. Da proxima vez, cuida com o que fala.
29/10/2023 18h40
Você deixou claro que não queria relacionamento. Se quer fale. Se não vai dizer, não espere milagres. Relacionamento é diálogo.
29/10/2023 19h05
Fala pra ele que quer um relacionamento... É simples de resolver, fala que você mudou de opinião e que acha a companhia dele agradável, que gosta de ficar com ele e quer dar o próximo passo. Ele não vai falar isso porque você cortou essa possibilidade, então se quiser, vá atrás.