Me incômodo, com essa falta de respeito dos homens ! No ônibus, na rua, escolas sempre com cantadas barata mechendo cmigo chamando de gostosa linda "fiu fiu".
Uma fiz um homem me chamou de gostosa: .. na rua! na frente de um bar
Ele tava com amigos, não pensei duas vezes e dei um tapa na cara dele.
Todo mundo ficou zuando e rindo na hora ele levantou da cadeira, e eu 'baixinha' enfrentei o cara discutii fui pra cima dele pra bater!.
O que vc faria nessa situação?
Já aconteceu algo parecido?.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/06/2015 22h35
Foda, será que se não recebesse elogios estaria abalada também?
30/06/2015 22h39
Porque você não pensou nisso como um elogio?

Ok, eu sei que ele foi vulgar e como tinha vários ao redor queria se mostrar, mas eu passo por mulheres bonitas e falo baixo, para ela ouvir: "Que linda!" e espero sinceramente que ela não se sinta ofendida com isso.
30/06/2015 23h57
Palavras duras respostas duras.
Partir pra violência física não justifica, em nenhum dos casos.
Mas sim acredito que responder claramente de maneira mais ríspida é o caminho pra colocar o "folgado" no seu devido lugar.
anônimo
01/07/2015 00h02
O melhor que a moça pode fazer é dar um olhar "Sério? Mas você é só um lixo, cara"
Aquele olhar que mostra que ela não está afim e que o acha um babaca. Toda mulher sabe qual olhar que é.

Se a mina me der um tapão na cara, vai receber com o dobro da força na bunda. E não estou nem aí. E se for gostosa ao ponto de eu não me conter, vou mandar um "GOSTOSA" mesmo, e que se foda.

Falam, falam, falam, quando ouve ficam puta, quando sai, sai com ego lá em cima.
01/10/2016 18h53
Olha gente. Eu não me acho um cara machista, eu mesmo nunca chamei ninguém de gostosa ou algo do tipo, acho um desrespeito. Mas por outro lado, muitas mulheres se vestem ou agem de forma a não se dar ao respeito (que fique claro que isso não dá direito a um homem de tratá-la como algo oferecido) mas eu não consigo entender nesses casos, quando uma mulher faz tudo pra provocar o desejo alheio e não consegue lidar com isso.
Vocês já assistiram o comercial das Havaianas, em que a garota dá em cima do Bruno Gagliasso? Ninguém criticou aquilo, e ela chama ele de gostoso, fala partes do corpo dele, etc. Eu acho o seguinte, nós devemos nos proteger daquilo que não queremos sofrer.
Se você tem um celular caro e não quer ser roubada, vc evita andar com ele em locais perigosos. Isso não dá ao ladrão o direito de roubar, o ladrão não passa a ter razão se te roubar, mas nós sabemos que acontece, é fato. Então pra não ficarmos sem celular, evitamos andar em locais perigosos, ou usá-los em locais sem segurança, ou iluminação.
Acho a mesma coisa com o assédio sexual. Nada dá a ninguém o direito de assediar alguém, mas sabemos que acontece. Então por que algumas mulheres mostram tanto o seu corpo?
Reclamam da sociedade machista, mas a sociedade impõe um padrão de moda no qual a mulher considera que quanto mais mostrar mais bonito é. Ninguém acha vulgar esse padrão de moda adotado mundialmente? Eu acho. Não acho correto proibir de usar a roupa que quiser, mas se eu uso meu celular do lado do ladrão e ele me assaltar, eu corri o risco. Ele tem culpa, mas eu assumi o risco. Não mereci ser assaltado, mas não fiz nada que me protegesse de um assaltante. Se mulheres se acham ofendidas quando alguém lhes falta com respeito, que tal se darem mais ao respeito?
elas respondem
anônima
01/07/2015 00h14
Porrannn... acho você bem fodona! É quase faixa preta, corajosa, descolada (ate ja pintou o cabelo de outras cores), experiente no quesito relacionamento, bem resolvida, mente aberta (ja fez uso da cannabis), tudo isso tomando várias doses de remédios por dia por conta das suas doenças crônicas, e ainda passando diversos apuros (caras dando em cima, brigas no colégio, suspensões)... imagina quando chegar nos 20 anos? Cara, sua vida é uma aventura!!

Mas respondendo sua pergunta, nesses casos, o desprezo basta.