É mt estranho. Ontem ela me ligou pela noite, para pedir a minha opinião sobre um negócio do projeto, mas eu não atendi. Retornei 30 minutos depois com a desculpa de que estava ocupado (nao consigo atender ligaçao dela na hora, fico sem saber o que falar). Ela estava bem alegre ao telefone, rindo bastante, depois ficamos nos falamos por whatsapp. Beleza. Só que ela não leu a minha última mensagem, mandei as 0:55, ela ficou online até as 1:00 e foi dormir. Não respondeu até agora.
Oque fazer? Devo ignorá-la tb?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/08/2017 15h44
Quanto mais vc se mostrar com disponibilidade, mas ela vai se afastar de vc. De um bug no algoritmo dela, quando ela mandar mensagem, demore 3 vezes mais o tempo que ela demorou para visualizar a sua. Se estava mostrando interesse, faça ao contrário. Se vc era muito caloroso, seja apenas educado, porém frio.
Vou te fazer uma pergunta, vc gosta do que é fácil???
Nem ela. Ela não viu sua mensagem de propósito, pra te deixar assim mesmo. Inverta e faça o mesmo jogo, sendo 3 vezes pior. A maldade atrai as mulheres!
26/08/2017 15h52
Uai. Se ela ignora...vc precisa acordar pra vida. Toca o barco.
anônimo
26/08/2017 15h43
Não deve nem um nem outro amigo. Isso é normal, as pessoas são assim. Apenas pare de tornar ela o centro do seu mundo e não se preocupe. Se eu fosse vc eu me focaria em outras mulheres, ou dá em cima dela na caruda mesmo, vai mostrar que vc tem atitude.
anônimo
26/08/2017 16h45
kkkkk