Ta dificil encontrar uma garota legal, eu sou feio e isso tem dificultado esse objetivo. N vale dizer pra esquecer que vai aparecer ou n se preocupar que aparece.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/08/2017 18h01
bem vindo ao time. Mas acredite, pra o homem é mais fácil, pq já vi mt mina bonita namorar homem feio, mulheres não são tão visuais ( agora obviamente precisa ter outras caracteristicas que a chamem atenção)
Agora homem só quer namorar mulher bonita, entao mulher feia na grande maioria das vezes só arruma homem querendo só comer mesmo, namorar que é bom...nada
anônima
26/08/2017 16h19
Na parte visual, se vista bem, seja limpo e cheiroso, cuide do seu cabelo dos seus dentes etc. Mesmo que seja "feio" se for um cara bem cuidado já melhora um pouco.
Já nas características pessoais, tente não ser tímido, seja um cara interessante para conversar, tenha presença, uma boa postura, não se diminua apenas por se achar feio, mulheres gostam de homens confiantes, trate as pessoas sempre com educação. As vezes uma pessoa nem é bonita mas o seu carisma chama tanta atenção que aos olhos das outras pessoas ela se torna bonita.
26/08/2017 16h24
Somos dois, quando descobrir me conta Hahahahaha
anônima
26/08/2017 21h32
Não é que vc é feio.
Vc é inseguro.
E homem inseguro é insuportável.
eles respondem
26/08/2017 17h01
Namore outra feia.
26/08/2017 15h56
Uai. Como uma desgraça como eu pode namorar por seis anos?
Vc consegue também.
Seja mais ativo, atencioso com as mulheres...pode ser um bim caminho.
anônimo
26/08/2017 16h01
Beleza não é uma característica masculina pô, não esquenta meu caro. E pra ultimas opções ainda existe o dinheiro e como dizia Nelson Rodrigues: "O amor compra tudo, até amor verdadeiro".
anônimo
26/08/2017 16h22
Faz academia e fique bonito pelo menos de corpo hahaha, e tenha um emprego descente se já tiver mais de 22.
26/08/2017 23h37
Vire hinduísta