Queria um emprego
26/08/2017 16h52
Em todo lugar tem umas laranjas podres.
O que mais me irrita é superior querer ser mais do que patrão.
Aqueles (as) bostas que não tem nem o que comer e querer pisar nos subordinados.
Tnc.
anônima
26/08/2017 16h55
Ixi... Sempre. O que me deixa puta é FOFOCA. Mania maldita de ficar cuidando e falando da vida dos outros. Tira o foco, perde produtividade e envenena toda a equipe.
26/08/2017 17h03
Em todo lugar tem. O que é bom pra mim pra vc pode não servir. Chatice é uma questão de preferências. Se uma pessoa tiver ideias e gostos parecidos, será legal pra vc. Se não tiver consideramos chatos e vice-versa. Mas o pior no ambiente de trabalho pra mim é fofoca. Isso irrita demais.
26/08/2017 16h51
Acho que o que mais me incomoda sempre são pessoas sem espírito de equipe.
eles respondem
26/08/2017 16h57
Arrogância.E pra ajudar sempre tirava a pessoa no amigo secreto ahaha
26/08/2017 17h48
Já, querer que eu adivinhe as coisas, falta de educação e o principal não me pagar.