2.52K  05/07/2020 17h27

mas quando pedem pra citar que mulheres eles acham bonitas, eles só citam mulheres de cabelo liso?? quanta hipocrisia! existem mts cacheadas mt lindas na mídia hj em dia, e eu não vejo nenhuma ser citadas aqui, mas quando perguntam se gostam de cachos os mesmos dizem que amam. isso td é pra fazer média ou vcs não sabem o que querem?

elas perguntam
10 15
eles respondem
26/08/2017 17h07
E por que as mulheres dizem que preferem os "cheinhos", mas quando vão escolher, escolhe aquele com corpo atlético? Hipocrisia dos dois lados, minha querida. Somente aceite e seja feliz. Outro ponto, ninguém é igual a ninguém, claro que existe um "padrão" que a maioria prefere, porém, isso não determina todos os gostos. Sobre o cabelo, tudo depende do formato do gosto, se a menina for gatinha, cabelo cacheado ou liso será apenas um detalhe minusculo.
anônimo
26/08/2017 17h07
Não é aqui que vocês preferem os gordinhos, "o conteúdo" em vez da aparência e não ligam pra $$$ e status? haha

Ao menos eu, nunca disse que preferia cabelos cacheados, nunca disse isso.

Adoro mulheres brancas de cabelo liso, são minha preferência. Mas claro, fico com uma de cabelo cacheado sem problema algum!

Cabelo pra mim é muito importante, um cabelo grande, liso e bem cuidado é lindo (assim como vocês acham bonito cabelo de homem bem cuidado e estiloso) mas o conjunto define mais.
anônimo
05/07/2020 16h49
Liso é mais padrão
anônimo
26/08/2017 18h00
Besteira sua. Mas, pra registrar mais uma resposta, prefiro cabelos pretos ou castanhos, lisos e médios/longos. Loiras não me atraem e cacheado não me atrai.
anônimo
05/07/2020 17h16
Eu gosto de mulheres com cabelos naturais. Detesto quando alguém alisa os cabelos.
anônimo
09/12/2018 22h43
Nunca disse
anônimo
26/08/2017 19h35
Cacheada aonde? Em qual dos cabelos?
09/12/2018 23h44
Eu não tenho preferência, gosto de muitos cortes de cabelo, aliás, acho que mulheres ficam lindas de cabelo curto tbm, coisa que quase nenhum homem acha, e de famosas tenho opiniões diferentes da maioria, por exemplo, eu acho a Giovana Cordeiro mais gata que Marina Ruy Barbosa.
anônimo
26/08/2017 19h47
Nunca vi nenhum homem aqui falar que prefere cabelo cacheado. Mas têm mulheres lindas de cabelos lisos e cacheados também.
anônimo
10/12/2018 02h37
Eu gosto de cacheadas, mas não cito ninguém, até porque tenho vergonha.
elas respondem
Juh
26/08/2017 17h10
Qnt mimimi por uma besteira
26/08/2017 19h20
Falou tudo anônima, bando de mentirosos. Não é atoa que quando adolescentes eles fazem bullying com as meninas que usam cabelos cacheados.
anônima
09/12/2018 22h38
Eu acho lindo os cachinhos, to tentando usar mais cacheado e não to nem aí pra quem não gosta. Não dá pra agradar todo mundo.
anônima
26/08/2017 18h15
Pode ser q a maioria dos carar prefiram lisos mas nenhum nunca falou mal do meu, eu uso ele cacheado e liso e quando ta cacheado meu namorado passa um tempão mechendo, acho q no fundo homem gosta mesmo e de um cabelo grande, hidratado e macio.
26/08/2017 18h53
Eu não acho que eles preferem cabelos cacheados.
Experiência própria.
Sou muito mais elogiada quando faço escova.
Eles gostam mesmo é de cabelo liso. :(
26/08/2017 17h59
Simples. Faz um alisamento. Resolvido seu problema. Vc pode ser as duas.
anônima
26/08/2017 17h49
Acho que ainda tem poucas representantes cacheadas na midia
anônima
26/08/2017 19h24
Pq a hipocrisia é mato.
anônima
05/07/2020 17h25
Foda-se o que os outros preferem, somente a minha opinião importa.
anônima
05/07/2020 17h20
Eu gosto do meu cabelo cacheado, mas a franjinha tem q ser lisa :-)
E tô nem aí para o que esses caras dizem não.
anônima
05/07/2020 17h27
Eles até gostam, mas é aquele cabelo cacheado longo e sem volume.
Os volumosos eles acham feio etc etc.
anônima
09/12/2018 23h45
Mó mentira, tão fazendo média. Eles preferem cabelo liso e mulher branca, isso é fato
09/12/2018 22h54
Eu estou nem ai para oq eles acham.
09/12/2018 22h53
Affffff ninguém liga se eles preferem cabelo cacheado o que importa é o que você acha do seu cabelo
09/12/2018 22h29
Vamos usar o nosso cabelo do nosso jeito. Deixe os caras pra lá...