Um homem te chama em uma rede social, vocês conversam, mas você percebe que ele segue e curte fotos de várias meninas. Vocês seguem paquerando ou isso desanima?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
26/08/2017 17h51
Desanima. O cara ta atirando pra todo lado.
anônima
26/08/2017 17h53
Depende do estágio, né. Se ainda estamos só conversando, eu não vou deixar de falar com ele por isso, até por que sinto te informar mas todos eles atiram em várias ao mesmo tempo. Só que se a gente já começou a ficar ou ele já começou a dizer que tá interessado e tal, já perco o interesse nele e parto pra outro. Eu só fico com um cara por vez, então não curto caras que ficam com varias ao mesmo tempo
anônima
26/08/2017 18h01
Prefiro evitar caras!
27/08/2017 11h21
Desanima. Tudo que ele fala para mim ele deve estar falando para um monte.