Acho que fazem só pra zoar mesmo.
anônimo
26/08/2017 18h03
Considerando que você não está jogando todos os gatos no mesmo balaio...

Acho que é pra mostrar que é machão. A maioria sabe que isso não dá certo.
26/08/2017 18h44
Muitos gostam de fazer isso, eles veem uma mulher bonita e fala algo que pensa dela, nem é pensando em conquistar, porque isso não funciona. Nunca fiz isso, não acho legal e é desnecessário.
26/08/2017 19h08
Eu nunca fiz... também não faço ideia de qual é a razão de fazerem isso! Gostaria de saber! hahahah
anônimo
26/08/2017 19h11
Cantar uma mulher não, mas chegar abordar e bater um papo é legal demais!
elas respondem
anônima
26/08/2017 18h05
Verdade kkkk
Se ficar mexendo comigo na rua, mesmo sendo bonito, já acho broxante e ignoro, dá a impressão de homem desesperado, não sei o que passa na cabeça dos lerdos que fazem isso
26/08/2017 18h44
Eu levo na esportiva.
Até acho engraçado.
Mas me conquistar mesmo, não.
Dessa forma não rola.