2.55K  05/05/2018 23h43

Dizem que a bonitinha é a feia arrumadinha. Vcs tem alguma dica especifica para chegar no patamar bonitinha sendo feia e não tendo muito dinheiro? Nada de "se arrume" , pq não sei como ....Vejo mulheres que naturalmente não são tão bonitas (mesmo nível que eu) mas por algum motivo acabam passando a impressão de "ajeitada" e até tem vida amorosa e etc, ficam com um aqui outro ali... e eu queria ser assim também, já que não nasci nenhuma Gisele. Alguém tem alguma dica? Sou relativamente magra (corpo normal) mas a minha cara é feia :( e não é coisa da minha cabeça, dentro de 3 anos só um cara chegou em mim..tenho 21 anos

elas perguntam
8 6
eles respondem
26/08/2017 19h33
Acho que com maquiagem e ter um bom estilo já iria te dar uma ajuda.
Outra coisa que deixa as meninas bonitas é um sorriso lindo estampado no rosto e ser simpática, isso ajuda muito.
Não sei se vai te ajudar o que falei, mas se pode pensa em trabalha melhor isso que disse pra você.
anônimo
26/08/2017 23h51
Pela sua descrição, vc parece ser uma pessoa de beleza normal. Então não se preocupe que não terá dificuldades em encontrar alguém que se interesse. A personalidade conta bastante. Conheci garotas que nem eram tão bonitas assim, mas chamavam a atenção pela simpatia e alegria. A gente quer estar junto de quem nos faça sentir bem.
anônimo
26/08/2017 19h41
Cadê as fotos?
anônimo
26/08/2017 19h37
Acho que tem maquiagens que ajudam bastante. Mas se for muito mas muito feia mesmo não há o que resolva.
anônimo
26/08/2017 19h30

Só não exagera.
26/08/2017 22h02
Use durepoxi nos buracos que talvez melhore hehe
anônimo
26/08/2017 19h43
Sou sua versão masculina, só q meu rosto é normal. Eu consigo me aproximar das meninas e ate sair com elas ( incrivel q msm assim elas me chamam de amigo). Ser feio é bem desanimador, tenho amigo super rico e bonito, ele é super mole nunca chega nas meninas e msm assin ele pega so gata, incrivel q na ultima vez ele dormiu 2x na msm cama com uma garota e n teve coragem de fazer nd e na terceira a menina teve q atacar ele. Como esae meu amigo teve sorte ele tem esae privilegio.
anônimo
05/05/2018 23h43
plástica.
elas respondem
26/08/2017 20h58
O fato de somente um homem ter chegado até você não é indício de que você não seja bonita, e sim de que você talvez não passe a liberdade para chegarem até você. Já ouvi entrevistas de supermodelos que diziam que também não chegavam até elas. Deveriam se sentir intimidados. A verdade é que a maioria das pessoas não são tão belas, então não há porquê alguém deixar de receber uma cantada por essa razão. Pois se fosse assim, nós só veríamos casais de pessoas lindas, e só eles iriam procriar! É só você reparar e ver os seus vizinhos e pessoas pelas ruas... Há tantos atores e atrizes que fazem papeis de galãs e nem são tão bonitos assim, porque a beleza é muito relativa, o que pode ser bonito para um pode ser o contrário para outro.
Se desencuca com isso e passe mais alegria, pois isso atrai. Pessoas fechadas, tristes e amarguradas afastam os outros.
Beijos!
anônima
26/08/2017 21h23
Cara feia não é motivo pros caras não chegarem em vc.
Tem MTA mulher (homem tbm) que nao tem um rosto no padrao/agradável e namoram.
Talvez, como vc é mto insegura não permite que os caras se aproximem de vc.
E se 1 cara ja chegou em vc ... provavelmente vc não é um monstrinho.
Seja uma pessoa legal, divertida e aberta a conhecer as pessoas.
Melhora a auto estima.
anônima
26/08/2017 23h32
Sou assim também hahaha e olha que eu tinha esperança de que depois da adolescencia melhorasse.

Se vc gostar invista em maquiagem, passa o reboco mesmo (eu não gosto e nem sei me maquiar to ferrada hahaha)
Se cuide do jeito que der, cabelo, sobrancelhas, unhas, sorriso, se hidrate e se alimente bem para a pele ficar bonita, se não der para fazer academia pelo menos caminhe.
E não desanime por isso, não é porque só um homem chegou em você que significa que você é feia, as vezes você é muito fechada e os homens não se aproximam. Outra coisa é o ambiente, quanto mais despojado for (barzinhos, festas etc.) mais fácil será para um cara chegar em você, só não posso garantir que nesses lugares terão homens que prestem.
26/08/2017 21h27
As meninas já disseram tudo, o fato de não ter muitos caras não chegarem em você não significa que você seja feia. Em relação a se arrumar, maquiagem, um novo corte e cor de cabelo e roupas mais estilosas ajudam bastante.
26/08/2017 22h17
Se voce acha que seu problema seja o rosto, invista em maquiagens. Tem ótimos vídeos na internet também, que ensinam uns truques bons de maquiagem.
anônima
26/08/2017 23h41
Seja simpática. Beleza não importa tanto assim e o que pesa mesmo é a educação, simpatia, sorriso no rosto, alto astral. São algumas características que tornam qualquer pessoa bonita independente de beleza.
Já ouviu algo do tipo " fulaninho é tão bonito, mas tão antipático que é feio"? É mais ou menos isso. Seja feliz!