Eu disse assim pra ele ( parei de mandar mensagem pra vc porque vc não me dar atenção) ai ele disse assim ( cada um tem é tratado como merece)

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/02/2019 13h52
Isso pode conter vários significados: ele pode achar q te da atenção sim e vc n deveria tratá-lo assim....ou tbm pode estar concordando com o gelo q vc deu nele.....e tbm pode estar chateado com vc por algo q ele n estar curtindo na relação como por exemplo: a mulher n transa, mas fica so temperando!
26/08/2017 19h34
as vezes observo que as mulheres tendem a deixar o cara tomar toda iniciativa nas conversas.. tipo se eu não começar um papo como minha namorada agente não fala pelo whatapp... vai ver é o seu caso e ele não tem minha paciencia
26/08/2017 22h04
Quer dizer que ele está chateado contigo.
elas respondem
26/08/2017 22h35
Talvez esteja chateado com alguma atitude sua
anônima
18/02/2019 12h56
Provavelmente ele guarda mágoas