Fiz meu perfil aqui imaginando que fosse encontrar novidades... afinal um site de perguntas, imaginei que viria coisas novas, porém me deparei com questionamentos de certa forma superficiais...
Será que devia mesmo ter feito meu perfil??
Se sou tão esperto pq eu mesmo não faço essa pergunta??
Quem tem perguntas legais de verdade não perde seu tempo com internet, por isso nao tenho como criar essa pergunta no momento..hhahaha

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/07/2015 12h24
@thecounselor falou tudo.Se não curtiu , cai fora ;) Simples.
01/07/2015 13h48
Qndo sair, bata a porta por favor.
anônima
13/10/2017 20h23
Vc pode sair ,pra q esse auê todo?
anônima
13/10/2017 20h28
Então faça questionamentos melhores (:
E se destaque entre todos
Venha para os holofotes!!
eles respondem
01/07/2015 12h14
Não perca seu tempo amigo. Se acredita que não te serve, caia fora. Aqui é pra ajudar algumas pessoas e entender um pouco das perguntas que ninguém poderia fazer cara a cara.
Quem gosta de ajudar e se interessa pelas pessoas ficam, quem quer outra coisa, vai.
anônimo
01/07/2015 12h58
Cara ... acho que se tá chapado.
01/07/2015 13h52
Hahahha tá vendo crianças o que o crack faz com as pessoas
02/07/2015 04h00
Se você não sabe oque você quer, eu é que vou saber?
anônimo
02/07/2015 04h15
Não tá gostando, cara? então comece a fazer perguntas úteis e inteligentes vc msm. Não é uma crítica, apenas um incentivo. Também acho que aqui poderia ter perguntas mais elaboradas.