O que vocês acham desse ilusionista chris angel
acho ele sensação, acho que é o melhor ilusionista americano que existe.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/08/2017 22h10
Prefiro o Mister M que desvenda esses charlatões husahu
anônimo
26/08/2017 20h23
Não é difícil fazer esta mágica, só precisa de muita habilidade e das parafernálias apropriadas.

Ele pede uma moeda a pessoa e pede que ela a assine, para que ela certifique-se no final de que se trata da mesma moeda. Então ele finge que engole a moeda mas na verdade a coloca rapidamente para dentro da camisa de mangas compridas (dá para ver exatamente este momento). A moeda escorrega por dentro de um duto preparado na roupa dele que está acoplado a uma sobrepele falsa em seu braço (o sangue que sai já está muito escuro, coagulado. Que sangue é esse? rs) Ele então puxa a moeda através da pele falsa com algum íma bem forte, que deve estar sob sua unha ou provavelmente em seu anel. Ele rasga a pele falsa e retira a moeda. Pronto! :)
anônimo
26/08/2017 22h52
É um excelente ilusionista.
elas respondem
anônima
26/08/2017 20h08
Pura ilusão de ótica.
anônima
26/08/2017 20h05
Bruxo ele pow
26/08/2017 22h14
Não curto essas coisas.
anônima
26/08/2017 22h51
Ilusão apenas