Ficava com um homem que gostava, mas eu estava interessada em ter algo com.ele enquanto que ele não estava interessado em mais do que me dar uns pegas (sei disso pq ele tinha outros contatinhos e eu não era prioridade). Ele chegou a me deixar no vácuo quando eu manifestei que queria um pouco mais de atenção dele. Sofri mt e ainda sofro mt com a distancia, me sinto horrível por ter sido rejeitada e ainda tenho que continuar vendo-o.
Hj o vi, estávamos entre amigos em comum, e eu fui bem bonita, me sentei o mais afastada possível dele e n troquei mts palavras com ele. Cheguei a manifestar impaciência com umas atitudes dele e msm q a gente morasse perto, eu peguei carona com outro amigo q n era ele.
É imaturidade isso de agir com essa frieza toda com ele? N tenho costume de ser assim com as pessoas, mas ainda me sinto mt magoada pela forma como ele me tratou.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/08/2017 21h11
Kkkk o cara ali te iludindo nas respostas...sejamos realistas, não é dizendo tudo isso que ele irá se apaixonar por você, acho que se vc falar isso só vai inflar o ego dele msm, amamos saber que tem alguém que se apegou na nossa pegada.. e se ele só tinha interesse em te dar uns pegas, não se iluda, ele ficará feliz de saber q vc se apaixonou mas não irá valorizar isso, provavelmente vai te ignorar mais uma vez..Fez certo em ser fria, ao menos ele percebe que você não é do tipo que ele vai poder pegar sempre que estalar os dedos. Siga a sua vida e procure alguém q tenha os mesmo objetivos q o seu, não há pior vingança do q ver a mulher q antes era caidinha por nós sendo feliz com outro...experiência própria
26/08/2017 20h52
Você fez bem. Mas já que ele não quer, deixe de se importar com isso, têm muitos caras legais. Não vale a pena sofrer por alguém que não quer a gente.
26/08/2017 21h20
Conrinue dando gelo, se ele te procurar é porque sentiu algo...
Nao corra atras e nem demonstre necessidade de manter contato com ele, to falando serio
anônimo
27/08/2017 14h19
De o gelo, e suuumaaaa !
anônimo
26/08/2017 21h20
o melhor é vc não só fingir que não se importa, e sim realmente deixar de ser importar, ai sua indiferença será algo natural e não uma frieza forçada. se ele te ignorou quando você cobrou algo dele é por que nem passa na cabeça dele te levar a sério, então por que continuar fazendo as coisas pra ele notar? tanto homem no mundo e vcs sofrendo por cafajeste, pqp
anônimo
26/08/2017 20h52
Pelo relato é inegável que você ainda morre de amores pelo sujeito.

Acho que é imaturidade, sim. E pior, os homens percebem isso, sabia? E isso não dá a menor vontade de ficar com a pessoa.

Se você tem contato com ele frequentemente, a paixão só vai aumentar e a coisa só vai piorar. Chega nele qualquer dia e diz assim:
- "Olha, queria falar contigo por cinco minutos em particular."
E então tenha coragem e diga espontâneamente a ele todo este relato que você escreveu, com sinceridade e firmeza.

Eu acho que é bem capaz dele se apaixonar por você. E, se não der certo, pelo menos você irá libertar seu coração.
27/08/2017 15h32
Na verdade você pode constatar que você está sendo "fria" com você mesma.

Se eu quero que uma mulher fique louca por mim é bastante provável que eu acabe ficando louco por ela antes dela sequer pensar em mim.

O feitiço virando contra o feiticeiro, sempre.

Se você quer que ele note você e se importe com você, então importe-se mais com você "de verdade" não apenas na aparência.

Fazer ciúmes não vai adiantar muita coisa, eu poderia aqui te dar textão moralista de Facebook.. mas a vida é vivida intensamente por quem está dentro do sonho ou do pesadelo.

Apenas leve menos a sério tudo isto.
Aceite mais a realidade, a realidade​ tem limite já a imaginação não tem.
elas respondem
26/08/2017 20h46
Você está certa
anônima
26/08/2017 21h01
Pense em você. Ele não te quer e não ta preocupado se você tá bem ou não.

Continue.
anônima
26/08/2017 21h14
A questão é e ele demonstrou algo ou não? Homem quando sente o "gelo" de uma mulher que ele curte demonstra, agora se ele foi indiferente é melhor você procurar uma terapia porque isso aí já tá virando uma obsessão sua.
anônima
27/08/2017 11h12
Esse gelo nao é pra ele perceber garota, esse gelo é pra vc perceber que ele nao ta nem aí pra vc. Vc tem é que esquecer e nao tentar conquistar. Esse tipo de homem que é cheio de contatinhos precisa da validação da mulher pra se sentir o tal, isso nao tem cura e homem assim estressa a vida da mulher. Nao queira ter um relacionamento serio com homem assim