Meus pais sempre foram bem tranquilos e conservadores, não tenho do que reclamar, a criação foi ótima.
anônimo
27/08/2017 10h11
Sempre interfere.
votei em Às vezes penso que poderia ter sido diferente.
elas respondem
anônima
26/08/2017 21h33
Não cresci em um ambiente muito legal não,as coisas que mais me doeram foi as palavras humilhantes que ouvi ,um tapa e uma cuspida no rosto que recebi do meu pai ,mas acho que infelizmente isso é comum.

Talvez eu não fosse tão insegura,tímida e tudo..mas é a vida , existem coisas piores.
26/08/2017 21h11
Interferem um pouco sim..
votei em Às vezes penso que poderia ter sido diferente.
anônima
26/08/2017 23h20
Na questão de educação meus pais foram muito bons, principalmente minha mãe, já na questão afetiva foi um pouco ruim, meus pais são muito frios (não lembro de nenhuma vez eles terem falado "eu te amo", não me abraçam nem no meu aniversário, não tem nenhum sentimentalismo). Não reclamo tanto disso, tem pais muito piores por aí, mas não vou negar que isso me afetou sou um pouco carente mas ao mesmo tempo não sei demonstrar sentimentos.

Tem outras questões também que me fizeram votar nessa opção.
votei em Sinto que preciso de uma terapia, vivi muitos conflitos e não sei lidar com isso
26/08/2017 23h08
Não vou dizer que não ligo, até porque ninguém gosta de problemas, mas não fico remoendo isso, deixo para lá e sigo minha vida feliz, rumo a paz.
votei em Não interferem na minha vida social, pois não ligo.
27/08/2017 09h09
Já faço
votei em Sinto que preciso de uma terapia, vivi muitos conflitos e não sei lidar com isso
anônima
27/08/2017 10h09
Já fiz há uns anos atrás, mas penso em fazer de novo futuramente, terapia nunca é demais. Mas já melhorei muito em vista do que eu era antes.
votei em Sinto que preciso de uma terapia, vivi muitos conflitos e não sei lidar com isso
27/08/2017 11h32
Quero ser diferente dos meus pais em algumas atitudes.
votei em Sinto que preciso de uma terapia, vivi muitos conflitos e não sei lidar com isso
anônima
27/08/2017 11h40
A criação (incluindo coisas positivas e negativas que passei) lógico que influencia e influenciará meu comportamento, consequentemente, interfere em algum grau na minha vida. Mas levo de boa. Lógico, que ja me machucou demais, a ponto de atribuir a ela tds as coisas ruins que passei. Agora, levo numa boa isso. Não há como mudar só se adaptar.