Depois q ele falou isso não puxei mais papo, já que para mim isso significa que a pessoa não se importa comigo. Depois disso fazem dois meses que não nos falamos, essa semana visualizou minha história do whats, coisa q ele nunca fez. O que ele quer comigo se fala essas coisas?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/08/2017 22h23
Fetiche de corno? husahuas Não sei. Eu acho que ele não te quer mais.
elas respondem
anônima
26/08/2017 21h04
Mas p q ele disse isso? Contexto?
anônima
26/08/2017 21h12
Moramos em cidades diferentes, nos conhecemos desde o ano passado, falando sempre pelo whats. Esse ano me encontrei com ele e ficamos duas vezes, falou que eu era maravilhosa, que devíamos manter contato, que viria pra minha cidade. Um dia estávamos falando pelo whats, e ele perguntou se eu ia sair, disse que não, então ele falou: pq não? Vai atras de uns boys, só não me conta.