A gente transou 1 vez só

elas perguntam
6 11
eles respondem
26/08/2017 21h40
Vc ainda está esperando falar com um cara desses? Tenha brio.
26/08/2017 23h33
Achei q so homem se humilhava pra essas coisas..
anônimo
27/08/2017 00h06
Não sei porque as mulheres tem receio de falarem o que sentem para os homens que desejam.

As mulheres não compreendem. Gente! Mulheres!: Os homens são burros! São bobocas quando se trata de percepção do relacionamento. Eles não sabem quando vocês estão ou não a fim de estarem com eles. Vocês precisam ser mais explícitas!

Ligue para ele, fale que deseja um encontro, num barzinho, num restaurante, numa casinha de sapê. Diga a ele que gostou de ficar com ele. É capaz dele aceitar e gostar.

Uma vez eu saí com alguns amigos e amigas da faculdade para um barzinho, junto a eles havia uma moça que também estava na faculdade e me interessou. Ela olhava para mim e eu para ela, e acabamos nos beijando nesta noite. Como já estava tarde, eu já estava um pouco embriagado e não dava tempo para eu pegar o metrô, eu acabei por ir dormir no apartamento dela, por recomendações dos amigos. Ela morava com mais três amigas, em dois quartos. Ela colocou para mim uma colchonete na sala do apartamento, no chão. De madrugada ela veio me procurar, acabamos transando. Foi gostoso, mas foi só isso. De manhã eu só tomei um cafezinho rápido e saí para a minha casa.

Três dias depois eu a reencontrei na faculdade, por acaso nos cruzamos pelos corredores, foi constrangedor. Ela estava linda. Ela quebrou o gelo e me disse:
- Posso te dar um abraço?
Eu falei:
- Claro!
E já a puxei para um abraço apertado. Foi maravilhoso aquele abraço!

Depois disso namoramos por uns dois anos. Foram muitos bons momentos. Até hoje tenho contato com ela. Contato de amizade, não físico.

Se ela não tivesse tomado a iniciativa eu não saberia o que ela estava pensando. E talvez eu não me aproximaria mais. Eu só me lembrava que estava embriagado e havia ficado com ela. As mulheres deveriam perder a vergonha e começar a dizer aos homens que elas querem o que elas querem. É tão mais simples, mais fácil, mais ágil, mais sincero, mais rápido, mais bacana!

Sem essa de se fazerem de difíceis!
anônimo
26/08/2017 21h53
jk,jkkkkkkkk
27/08/2017 15h51
Vai lá e puxa conversa.
Se você ficar fazendo cara de bunda esse tempo todo pode estar perdendo muita chance de ter tido os melhores papos e encontros da sua vida porque acreditou que ele "deveria" voltar.
27/08/2017 21h04
Esquenta não que logo logo que ficar sem opções pra sexo ele te procura, tem que se dá o valor
elas respondem
26/08/2017 22h06
Ele já deve ter pego umas 5 nesse tempo e você aí criando expectativas. Não faça isso, ele deve ta na vibe de valorizar a quantidade de mulheres diferentes que consegue transar ( e você foi uma delas) e não na de focar em uma só. Então siga a vida e coloque essa fila pra andar
27/08/2017 11h29
Quando não tiver outra pessoa aceitando transar com ele aí ele corre para você, tem homem que aparece até um ano depois, é incrível, nem lembramos mais do sujeito e de repente ele surge das cinzas.
26/08/2017 21h42
Se em 1 mês não houve papo ou um 2°encontro desencana. As vezes rola e as vezes a sintonia não bate. Vida q segue.
anônima
26/08/2017 23h37
Se fosse comigo já dava block e excluia o número hahahaha desencana, ele só queria comer mesmo.
26/08/2017 21h54
Esqueça ele, parte pra outro
26/08/2017 22h04
0% de chance
anônima
26/08/2017 23h35
Se ele te procurar é pra transar de novo. Deixe de ser disponível e pula para o próximo.
27/08/2017 11h36
Desencana, ele não quer nada sério.
27/08/2017 11h40
Nunca mais,e se te procurar é só por sexo mesmo desencana..
anônima
27/08/2017 16h16
Esquece dele minha querida.
anônima
27/08/2017 20h34
Se vc for atras dele, é grande a chance dele aceitar transar com vc de novo, mas pelo que tou vendo, o risco de vc se apaixonar( se ja não está) é enorme... entao parta pra outra. Alongar isso é sofrimento na certa pra vc. Os momentos de prazer não vão compensar o coração partido