Não sei porque as mulheres tem receio de falarem o que sentem para os homens que desejam.
As mulheres não compreendem. Gente! Mulheres!: Os homens são burros! São bobocas quando se trata de percepção do relacionamento. Eles não sabem quando vocês estão ou não a fim de estarem com eles. Vocês precisam ser mais explícitas!
Ligue para ele, fale que deseja um encontro, num barzinho, num restaurante, numa casinha de sapê. Diga a ele que gostou de ficar com ele. É capaz dele aceitar e gostar.
Uma vez eu saí com alguns amigos e amigas da faculdade para um barzinho, junto a eles havia uma moça que também estava na faculdade e me interessou. Ela olhava para mim e eu para ela, e acabamos nos beijando nesta noite. Como já estava tarde, eu já estava um pouco embriagado e não dava tempo para eu pegar o metrô, eu acabei por ir dormir no apartamento dela, por recomendações dos amigos. Ela morava com mais três amigas, em dois quartos. Ela colocou para mim uma colchonete na sala do apartamento, no chão. De madrugada ela veio me procurar, acabamos transando. Foi gostoso, mas foi só isso. De manhã eu só tomei um cafezinho rápido e saí para a minha casa.
Três dias depois eu a reencontrei na faculdade, por acaso nos cruzamos pelos corredores, foi constrangedor. Ela estava linda. Ela quebrou o gelo e me disse:
- Posso te dar um abraço?
Eu falei:
- Claro!
E já a puxei para um abraço apertado. Foi maravilhoso aquele abraço!
Depois disso namoramos por uns dois anos. Foram muitos bons momentos. Até hoje tenho contato com ela. Contato de amizade, não físico.
Se ela não tivesse tomado a iniciativa eu não saberia o que ela estava pensando. E talvez eu não me aproximaria mais. Eu só me lembrava que estava embriagado e havia ficado com ela. As mulheres deveriam perder a vergonha e começar a dizer aos homens que elas querem o que elas querem. É tão mais simples, mais fácil, mais ágil, mais sincero, mais rápido, mais bacana!
Sem essa de se fazerem de difíceis!