To achando estranho porque nos ultimos dias eu ando recebendo algumas mensagens de homens no mensenger e também algumas solicitaçoes de amizades de homens. O que sera que deve estar acontecendo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/08/2017 21h40
Entra no registo de feitos...lá vc ve tudo que fez. Se tiver algo diferente...verás.

E no mais....pergunte a pessoa que está falando contigo.
anônimo
26/08/2017 22h01
Talvez alguém criou um perfil fake se passando por vc em outra rede social e vinculou seu facebook.

Como Ask por exemplo.
elas respondem
anônima
26/08/2017 21h46
Com certeza. Tenta trocar de senha.