Meu rosto é redondo e tenho o nariz razoavelmente grande!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/08/2017 00h03
Para quem tem rosto redondo as armações quadradas ficam melhor, e se você tem o nariz grande tente pegar uma armação discreta nada de armação muito grossa porque "pesa" no rosto e vai chamar mais atenção pro nariz.
26/08/2017 23h46
Só indo na loja e experimentando os modelos para ver qual se encaixa melhor em seu rosto.
Eu particularmente opto pelos mais discretos. Acho horroroso óculos grande, colorido e grosso.
Eu só gosto desses modelinhos aqui:

Mas uso mesmo lente de contato, pois o óculos esconde o rosto aí eu não gosto.
26/08/2017 21h37
Acho que se você for na loja, a pessoa que te atender pode te mostrar uns modelos que caiam bem no seu rosto. Tem que experimentar mesmo, não dá pra saber sem ver como fica. Tenho medo de comprar online exatamente por isso.
anônima
26/08/2017 21h47
Minha amiga usa e ela tem bastante buchechas o oculos dela e daqueles com armação quadrada e preto eu acho q combina com o rosto dela, de qualquer forma experimenta na hora vc vai encontrar um q vai ficar legal so toma cuidado com oculos com a armação estreita d+ e evita oculos com pernas de estampas de animais ou muito coloridos eles não ficam bem em ninguem.
27/08/2017 11h25
Acho que quando você for na loja os funcionários da loja vão te ajudar a escolher um que fica bom no seu rosto, pelo menos com minha mãe foi assim.
eles respondem
anônimo
26/08/2017 21h37
Dizem que pra rosto redondo, armações quadradas ficam melhor.
26/08/2017 21h37
Vai na loja e escolha o que te agradar. Quem vai usar é tu.