Isso é individual.
Não pense que por vc passar por algumas coisas, todos passarão e sentirão o mesmo que vc.

Se acha que há algum problema, se esforce em resolver. Ache alternativas pra viver bem.
26/08/2017 22h24
Tudo o que acontece na infância acaba influenciando a nossa vida adulta, infelizmente. O jeito é buscar alternativas, para pelo menos, tentar aliviar essa dor.
elas respondem
26/08/2017 22h34
Uma terapia pode te ajudar
27/08/2017 03h59
Porque família faz parte do desenvolvimento do nosso caráter.