4.34K  14/01/2019 20h13

Digamos, você já se apaixonou por algum aluno seu, caso seja professor ou por algum paciente, caso seja médico? Já se apaixonou pela pessoa que vivia na casa, no caso de ser predreiro? Ou o contrário, você já se apaixonou por algum professor que o ensinou, por algum médico que o atendeu ou por algum pedreiro que serviu à sua casa? Outras profissões também são válidas, esses foram apenas exemplos, outro exemplo seria o cozinheiro que fez comida para você várias vezes ou uma pessoa para quem você cozinhou.
Isso nunca aconteceu comigo, em específico.
Algum de seus amores surgiu no trabalho para a pessoa a quem você serviu ou para a pessoa que serviu a você?
(A questão está com um erro de português, "te" utilizado para substituir "você").

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
27/08/2017 10h20
Já fiquei com pessoas com quem trabalhei. Pra mim isso é normal. Sendo da porta da empresa pra fora, e separando bem as coisas, não tem nenhum problema.
26/08/2017 22h15
Não diria uma paixão, mas algumas paixonites sim! Já pelo cara do banco, quando fui fazer o meu primeiro cartão de crédito, sempre que ele ligava ou eu tinha que ir lá, eu suspirava e ficava ansiosa... a simpátia dele me quebrava. E também por um cara que vinha trazer umas encomendas da minha mãe, nesse caso ele dava em cima também, ele vinha uma vez no mês e eu ficava o dia todo em casa no dia 15 só pra ter o gosto de recebe-lo e a gente conversar por uns 3 minutos kk mas nunca rolou nada com nenhum dos dois, era mais fogo de palha mesmo
anônima
06/10/2017 21h27
Sim , o pai do meu filho ...veio tratar o canal dele e acabou tratando o meu
14/01/2019 20h09
Não, mas um médico certa vez ficou me olhando com cara de bobão o tempo todo... sei distinguir educação e simpatia de um cara que fica "encantado" comigo... mas obviamente que isso não era paixão...
Nunca mais fui lá. kkkk
anônima
27/08/2017 15h28
Meu namorado é cliente da padaria onde eu era operadora de caixa, já tem mais de um ano que estamos juntos, namoro é da porta de entrada do trabalho para fora, quando ele ia na padaria eu o tratava como cliente (de vez em quando eu dava uns beijos).
14/01/2019 19h23
Se tiver idade compatível e for discreto, não vejo problemas.
Já me envolvi com um aluno de inglês. Ele era mais velho que eu. Durou 1 ano. Fui muito bem recebida pelos pais dele e ele, aqui em casa.
Já saí com um de meus chefes. Até hoje, ninguém do trabalho sabe.
anônima
14/01/2019 20h07
Não.
anônima
27/08/2017 00h11
Já com um cliente, que se tornou namorado depois.
anônima
27/08/2017 00h15
Se apaixonar por professor é muito comum, já me apaixonei por alguns. Agora alguém que me atendeu não, só umas olhadas do tipo "nossa como ele é bonito" e só.
anônima
14/01/2019 20h13
Meus alunos têm 5 anos, mas já gostei de um professor na faculdade.
anônima
26/08/2017 22h08
Ja eu tinha um chefe gente boa, não era do tipo seboso me comprimentava apenas com um aperto de mão, nos gostavamos de conversar e eu ficava super a vontade com ele, quando ele passou um tempo fora a ficha caiu e me toquei q tava perdidamente apaixonada e honestamente se pudesse escolher prefiria q não tivesse acontecido.
eles respondem
26/08/2017 22h30
Eu separo as coisas, não costumo cuspir onde como.