Cuckold? Claro claro, muita vontade, deve ser legal sim ver uma mulher sendo traçada na minha frente comigo olhando e sentindo ciumes.
04/11/2023 20h23
Não todos, né. As vontades e fetiches sexuais são individuais, gente. Cada um é cada um.
30/10/2023 19h54
Real ou Barça?
anônimo
30/10/2023 18h12
Mas nem ferrando. Só tem duas hipóteses para o cara gostar de ser corno e de ver o ato: ou ele é viado, com casamento de fachada, e adora ter relações promíscuas com outros homens, usando só a mulher de pretexto, ou então ele é um hétero promíscuo que pouco se lixa para a esposa e só quer usá-la para satisfazer seus desejos sujos.
Quem verdadeiramente ama a parceira, quer ela só para si.
Essa devassidão idiota é coisa de gente doente.
30/10/2023 18h10
so porque seu pai gosta nao quer dizer que os outros gostam
04/11/2023 12h59
Isso é real, eu mesmo já transei com uma mulher e o marido assistindo
anônimo
03/11/2023 11h11
Pode acontecer sim em alguma fase do relacionamento, não quer dizer q necessariamente vá querer realizar.
03/11/2023 11h15
Discordo, devem ser muito poucos que tem vontade de ser cuck, ninguém quer dividir a mulher, esse tipo de fetiche é muito específico.
anônimo
03/11/2023 11h33
Sim realmente é relativo. Da mesma forma que não é todo homem que quer ver, ser humilhado e chamado de corno, não são todas as mulheres que tem desejo de ser penetradas por dois homens. Gente, tenho quase 50 anos e quase 15 anos de relacionamento, minha esposa é só um pouco mais jovem que eu. Somos fogosos na cama e falamos livremente de sexo. Há noites de sexo em que ela está muito muito feminina, parece querer mais e, confesso que comecei a vê la com fogo suficiente pra ser possiida por mais um. O que me dá prazer é imaginar sua felicidade, realização comigo e outro. É controverso, sim mas sinto ciúmes imaginar a situação. Depois de muita cautela conversei com ela a respeito, ela não se empolgou muito, no máximo disse, em duas ocasiões, falando comigo no zap que toparia caso fosse uma fantasia minha. Nessas noites quentes eu fico louco querendo falar que quero que deixo ela fazer DP chupar dar banho no "amigo" dela me fascina ela atingir um nível de prazer sexual mais elevado, chegar a um nível de liberdade e realização explosão sexual só dela. ,contudo trata se apenas de uma aventura, não estilo de vida. Pra vocês terem uma ideia da coisa, ontem foi uma noite quente, bem quente. Até posições novas fizemos, chupei bastante ela foi muito bom. Agora ela tá fazendo o almoço, ouvindo música, já cantou dançou, imitou cantora, enfim , está radiante, provando que nossa entrega de ontem foi realmente intensa. Espero não ter aborrecido ninguém, não vim pra julgar nem ser julgado, só queria desabafar também.
03/11/2023 12h09
Eu tenho vontade zero disso.
anônimo
03/11/2023 12h58
eu mesmo não tenho vontade minima quero sempre comer sozinho
30/10/2023 18h09
Isso é coisa de corno manso
04/11/2023 20h28
Sm, com certeza.
anônimo
04/11/2023 13h01
Não concordo.
anônimo
04/11/2023 13h02
Não mesmo.
03/11/2023 11h56
Não, não é verdade. É coisa da sua cabeça.
03/11/2023 11h17
Discordo. Eu não tenho vontade nenhuma de ver a minha esposa com outro.
31/10/2023 08h32
Eu discordo, curiosa! Temos ciúmes e sofremos com traições também, igualzinho vcs mulheres!

Os casos que há são, provavelmente, exceções de fetiches que não correspondem à maioria dos homens.
anônimo
31/10/2023 06h30
Isso é coisa de quem vive de pornografia
30/10/2023 20h39
É mentira.
Apenas alguns homens possuem o fetiche de ser corno,o tal do cuckold.
É apenas mais um fetiche,tem varios outros que variam de cada pessoa
30/10/2023 19h57
Me inclua fora dessa
30/10/2023 19h55
Nunca tive!! Meio doentio..ahaha
30/10/2023 18h26
Sai fora
anônimo
30/10/2023 18h11
Não
Isso é coisa de viciado em pornografia
Dói imaginar minha ex com outro ainda
Ainda mais se fosse minha esposa
30/10/2023 18h10
Irreal.
anônimo
30/10/2023 18h09
Nunca senti isso.
elas respondem
anônima
30/10/2023 19h55
Acho que muitos tem vontade de ver com OUTRA
anônima
30/10/2023 18h23
Coisa de sem vergonha, cachaceiro, vagabundo, miserável, desonesto, canalha, idiota, gonorreio, babaca, traidor, estupido, fudido, feioso, gosmento, imbecil, escroto, merda, otário, nojento, paspalhão, pilantra, piranho, prostituto, retardado, ridiculo, sacana, trouxa, praga, besta,futre, desprezivel, espurco, falso, nocivo, soez, ordinário, zoantropo, pertubado, perverso, imundo, vacilão, chorume, sofá de zona, filhote de lombriga, não vale nada, mistura de mal com atraso, tóxico, desleal, etc.
04/11/2023 20h33
É muita cornisse mesmo kkkk. Sinceramente, o cara deve ter a autoestima baixíssima para fazer isso, mas cada um com seus fetiches malucos.
anônima
31/10/2023 08h20
Que pergunta mais absurda.
31/10/2023 06h28
TOTALMENTE FALSO.

Nunca nenhum homem quis me ver com outro, bem ao contrario, quando dei esta ideia para um namorado meu, só faltou me chamar de vagabunda....escutei o eu não precisava ter escutado...enfim...

Agora o que já me propuseram de ménage feminino, não é normal..homem gosta mesmo é de ver a mulher dele e a outra se pegando ou ele podendo comer a outra ali na hora..jamais outro macho comendo a mulher dele, JAMAIS MESMO.